Chantaje mantém a liderança na Hot Latin Songs apesar do sucesso de Despacito

Se Chantaje se consagrou como a música latina do final do ano de 2016, no início de 2017 esse posto parece ser de Despacito, a parceria de Luis Fonsi e Daddy Yankee. Apesar do estrondoso sucesso do cantor porto-riquenho, Chantaje não quer entregar seu lugar mais alto no pódio assim tão fácil.

Hoje (31), a Billboard divulgou a atualização semanal de seus charts e na principal parada de música latina dos EUA, a Hot Latin Songs, o single de Shakira permanece na posição mais alta e chega em sua 13ª semana consecutiva em 1º lugar. A canção ainda aparece na liderança no Latin Pop Songs e no Latin Streaming Songs. Na parada de singles americana, a Hot 100, Chantaje se manteve no Top60, apesar de ter caído algumas posições em relação a semana anterior e figura na posição #59, sendo a canção latina de melhor desempenho no chart.

 

Na Social 50, lista que mede a popularidade dos artistas nas redes sociais em todo mundo, Shakira deu um mega salto e pulou da 36ª posição para o 18º lugar. Até o fechamento desta publicação, o Youtube ainda não havia atualizado seu chart semanal, mas na parada da Billboard que contabiliza os vídeos mais vistos na plataforma, “Chantaje” perdeu a liderança e caiu para a terceira posição, atrás de Despacito, de Luis Fonsí e de Shape of You do Ed Sheeran.

Fonte: Billboard.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS