Confira as fotos da festa de aniversário de 2 anos de Sasha

Aconteceu no último domingo (29) na casa da família Piqué Mebarak em Barcelona a festa de comemoração pelo 2º aniversário de Sasha Piqué Mebarak, filho da cantora Shakira e do jogador de futebol Gerard Piqué, que acabava de chegar da cidade de  Sevilla após levar um cartão amarelo durante um ingrato empate por 1×1 entre o FC Barcelona e o Betis.

Elegante como de costume, o zagueiro do Barça foi fotografado com um look pra lá de estiloso composto por uma camiseta branca over size e um casaco longo que combinavam perfeitamente com a calça jeans discreta e as botas de couro pretas. O garoto propaganda da Kypers também não esqueceu de seus patrocinadores e usou seus inseparáveis óculos de sua própria coleção da marca e um boné da Nike.

Alguns convidados ilustres foram flagrados pelas lentes de um paparazzo espanhol ao chegarem ao local da festa, dentre eles estavam Nídia Ripoll e William Mebarak, pais de Shakira. Tonino, o inseparável irmão e guarda costas da cantora chegou em seu próprio carro acompanhado do filho Tarik.

Dentre os parentes paternos de Sasha foram flagrados os avós Joan Piqué e Montserrat Bernabeu que chegaram acompanhados da bisavó do menino.

Dentre tantas presenças importantes, o atento paparazzo não esqueceu das mais ilustres de todas, o bolo e os presentes!

Fotos: Mundo Deportivo

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS