Shakira fala sobre o que a preocupa na nova administração dos Estados Unidos

Durante o Fórum Econômico Mundial de Davos, Shakira concedeu uma rápida entrevista à NBC juntamente com a escritora Arianna Huffington. Durante a breve conversa, ela fala sobre os motivos que a levaram a se preocupar com a educação infantil:

“Eu nasci e fui criada na Colômbia, que é um país marcado pela luta social e no qual há grande desigualdade. Eu cresci intolerante a muitas coisas que eu via, especialmente crianças que não tinham acesso a educação ou a programas que atendiam suas necessidades básicas. Então, assim que eu tive a oportunidade, meu grande sucesso com a música, eu decidi criar uma fundação e desde então nós temos tentado não apenas oferecer educação de qualidade, mas também construir novas escolas.”

Shakira ainda foi perguntada sobre o que a preocupava na administração do novo presidente dos Estados Unidos e foi muito educada em sua resposta:

“Bom, o presidente dos Estados Unidos é muito importante, não apenas para cidadãos americanos, mas também para os outros. Mais do que nunca, precisamos nos preocupar em criar valores em nossos filhos e educa-los de modo que possamos preservar uma sociedade na qual a pluralidade, a inclusão e a tolerância sejam os valores mais fundamentais e indestrutíveis”.

Fonte: Facebook CNBC

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS