Shakira participa de documentário de Alejandro Sanz que estreia em abril

Shakira estará presente no documentário de Alejandro Sanz, Lo que fui es lo que soy. A colombiana, assim como diversos outros artistas, dará seu testemunho sobre o tempo que trabalharam juntos, em um retrato íntimo e pessoal da trajetória de um dos mais aclamados intérpretes espanhóis.

O documentário será exibido no Festival de Málaga, que acontece de 13 a 22 de abril. A partir de 19 de abril o projeto também poderá ser visto nas salas de cinema de toda a Espanha. O filme conta a trajetória artística do cantor através de depoimentos de seus colegas e tem como um dos pontos altos os bastidores do seu concerto Más es Más, realizado em 24 de junho do ano passado, em Madrid, no estádio Vicente Calderón.

Shakira colaborou com Alejandro Sanz em duas ocasiões. Eles dividiram os vocais em La Tortura, sucesso do álbum Fijación Oral 1 da colombiana e em Te Lo Agradezco, Pero No do álbum do espanhol, em 2007. A cantora também aparece na regravação especial da faixa Y Si Fuera Ella?, em comemoração aos 20 anos do álbum Más, de Sanz.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS