#ClandestinoVideo: Shakira anuncia o lançamento de novo clipe com Maluma

Após quase um mês de espera, os fãs da cantora Shakira já podem ficar mais tranquilos. A colombiana finalmente anunciou a data de lançamento do tão aguardado clipe de seu mais recente sucesso. Com uma foto sexy e instigante, ela anunciou em suas redes sociais que “Clandestino” vai ter seu vídeo lançado no YouTube na próxima sexta-feira (27).

Esta é a terceira colaboração da loira com seu conterrâneo Maluma, com quem, de acordo com ela mesma em uma recente entrevista para a revista Billboard americana, “houve uma química profissional instantânea“.

E quanta química não é mesmo? Não é atoa que o novo hit da dupla mais caliente da América Latina já está entre as músicas mais ouvidas do Spotify a nível mundial. Para celebrar este sucesso incontestável na plataforma de streaming, Shakira lançou um vídeo clipe vertical exclusivamente para o serviço, o primeiro de sua carreira.

Já o vídeo clipe tradicional foi gravado recentemente durante uma pequena folga da cantora entre os shows de sua exitosa El Dorado Wolrd Tourque está percorrendo o mundo e chega ao Brasil em outubro. Há uma expectativa que o responsável pela direção do vídeo seja seu amigo de longa data Jaume de Laiguana, diretor de sucessos recentes como “Perro Fiel” e “Chantaje“, e clássicos de outras eras como “Don’t Bother” e “Loca“. No entanto, também especula-se nas redes sociais que a direção de fotografia e arte possa ficar a cargo do badalado Joseph Kahn, que já trabalhou com a colombiana em Can’t Remember To Forget You.

Ansiosos para sexta-feira? Fique atento às redes sociais do Shakira Brasil e não perca nenhuma informação!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS