Shakira brilha na abertura dos Jogos Barranquilla 2018 com grande festa colorida

Estrela colombiana retornou à sua cidade natal com uma versão compacta de seu show criada exclusivamente para a abertura dos Jogos Centro-Americanos e do Caribe Barranquilla 2018

Após doze longos anos sem subir a um palco em sua cidade natal, Shakira quebrou o jejum apresentando três de seus sucessos ao final da cerimônia de abertura dos Jogos Centro-Americanos e do Caribe Barranquilla 2018 que aconteceu no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, para um público estimado de mais de 15 mil pessoas, entre atletas e espectadores.

A chegada da maior estrela à cidade já era esperada com muita ansiedade por seus conterrâneos, fãs e diversos jornalistas que criaram uma aglomeração no aeroporto internacional Ernesto Cortissoz. Shakira desembarcou em um avião privado e fez questão de atender alguns funcionários do aeroporto que queriam tirar fotos com a artista mais famosa e bem sucedida da história de Barranquilla.

Em seguida a artista seguiu para o estádio com sua equipe para fazer a passagem de som e os últimos ajustes necessários para que sua apresentação fosse impecável.

View this post on Instagram

Barranquilla! Shak @bquilla2018 #Barranquilla2018

A post shared by Shakira (@shakira) on

A loira participou ainda de uma coletiva de imprensa e falou da importância de transmitir suas raízes colombianas para seus filhos através de uma criação que valorize a cultura de sua terra.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS EM NOSSA GALERIA!

Para sua apresentação, a cantora fez uma versão compacta do que costuma apresentar em sua mais nova série de shows, a El Dorado World Tour. Com dois de seus hits mais recentes e um clássico de sua discografia, a artista levou todos ao delírio com uma apresentação pra lá de enérgica e com direito a muito bate cabelo e receptividade do público que aplaudia e cantava com sua maior estrela.

O show começou ao som de “Me Enamoré” mostrando uma Shakira apaixonada por sua cidade e feliz de poder estar de volta. Em seguida foi a vez de “Hips Don’t Lie“, onde a diva latina mostrou que sozinha é capaz de entreter uma multidão com sua dança e presença de palco, mostrando assim o motivo de dispensar a presença de bailarinos em sua nova turnê. Para finalizar a barranquillera orgulhosa escolheu sua parceria com o cantor colombiano Carlos Vives, afinal nada seria melhor para encerrar sua apresentação do que “La Bicicleta“, que teve seu clipe gravado na cidade em questão.

Assista a apresentação completa abaixo:

Para a ocasião, Shakira escolheu uma versão alternada do vestido usado no último segmento de sua turnê e criado pelo designer colombiano Juan Carlos Obando.


CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS EM NOSSA GALERIA!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS