Shakira deixa a Colômbia após falha em avião e rumores de gravidez

Na última quinta-feira (19) Shakira chegou à Colômbia para fazer uma apresentação durante a cerimônia de abertura dos Jogos Centro-Americanos e do Caribe Barranquilla 2018. Após um show enérgico que hipnotizou seu público, chegou o momento de dizer adeus a sua cidade natal.

Assim que seu show terminou no Estádio Metropolitano, ela seguiu direto para o aeroporto onde deixaria Barranquilla rumo às Bahamas, onde faria uma escala e em seguida voltaria para Barcelona na Espanha. Porém nem tudo seguiu como estava planejado. O avião particular que transportava a estrela da música latina levantou voo às 23:30 (horário local) da quinta-feira, mas devido a uma despressurização o piloto decidiu retornar ao aeroporto internacional Ernesto Cortissoz.

Após uma noite de descanso em sua cidade natal, a cantora e sua equipe seguiram viagem na sexta-feira (20), e pouco antes de deixar o país a ela foi abordada por um grupo de fãs e jornalistas que a surpreenderam com uma pergunta inusitada.

Durante sua apresentação no evento diversos internautas encheram as redes sociais com rumores de uma possível gravidez da loira. Talvez o vestido feito sob medida pelo estilista colombiano Juan Carlos Obando não tenha ressaltado muito bem sua silhueta, mas a própria Shakira fez questão de esclarecer o ocorrido e acabou logo com os rumores dizendo que não está realmente grávida.

Porque me perguntam se eu estou grávida? Eu estava gordinha ontem a noite? Me viram com uma pancinha? Devem ter sido as arepas assadas que eu comi.

“Arepa” é um prato tipo da culinária colombiana, uma massa feita de milho que lembra bastante a tapioca brasileira. Pode ser consumida pura ou com uma infinidade de recheios doces ou salgados.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS