Karol G dá pista de possível performance de TQG com Shakira no VMA

Com o VMA 2023 cada vez mais próximo, a cada dia que passa mais e mais pistas sobre as performances da premiação são divulgadas. Após Shakira revelar que está sendo difícil “entulhar” uma carreira inteira em uma performance do Vanguard Award, agora foi a vez de Karol G, que também irá cantar na edição deste ano, alavancar ainda mais os rumores de uma possível performance ao vivo de “TQG”.

Além das redes sociais tradicionais, Carolina costuma utilizar bastante o Telegram e mantém neste concorrente do Whatsapp um contato quase que diário e bem mais informal com seus fãs. E hoje (08) ela compartilhou uma foto com os joelhos vermelhos de tanto ensaiar para sua apresentação no VMA.

Como diz o ditado brasileiro, para quem sabe ler um pingo é letra, esta foto foi encarada pelos fãs mais atentos como uma notável referência ao clipe de “TQG” nas cenas em que Karol G e Shakira dançam de joelhos no chão.

Animated GIF - Find & Share on GIPHY

A colaboração de milhões lançadas pelas colombianas em 24 de fevereiro de 2023 chegou ao topo do Spotify e o clipe atualmente conta com mais de 761 milhões de visualizações no YouTube, se tornando a maior parceria feminina de língua espanhola de todos os tempos.

Todo este sucesso rendeu à “TQG” duas indicações no VMA 2023, uma na categoria Best Collaboration (Melhor Colaboração) e Best Latin (Melhor Latino), onde nesta última concorre também com “Acróstico”.

Ansiosos pela possível primeira performance deste hit com as duas juntas?

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS