Shakira mostra os bastidores dos preparativos para o VMA 2023

Como você provavelmente já deve saber, Shakira será a grande homenageada do MTV VMA 2023 e receberá o clamado prêmio Michael Jackson Vanguard Award, como como reconhecimento por sua brilhante carreira na indústria musical.

Há poucos dias a premiação, que acontecerá na próxima terça-feira, 12 de setembro, Shakira está passando por uma verdadeira maratona de ensaios para entregar uma performance grandiosa. Com mais de 30 anos de uma carreira bem estruturada e repleta de hits, representá-los em uma única performance não será uma tarefa fácil.

Dona de um catálogo de 9 álbuns de músicas inéditas e vários singles de sucesso mundial, Shakira está correndo contra o tempo para preparar sua aclamada performance, e tem compartilhado alguns detalhes do processo com seus seguidores nas redes sociais. Em sua mais recente postagem a colombiana demonstrou em um vídeo que não está sendo fácil decidir quais músicas entram no setlist e quais ficam de fora.

POV (Ponto de vista) quando você está tentando entulhar uma carreira inteira em uma performance do VMA Vanguard – escreveu a cantora

Em outra postagem anterior Shakira já havia aguçado a curiosidade dos fãs ao compartilhar uma foto de um quadro repleto de informações sobre sua participação na premiação. Embora algumas informações estejam rasuradas para não divulgar informações sigilosas, é possível ver na imagem informações sobre ensaios com o figurino, coreografia e até mesmo uma viagem para Nova Iorque.

Um detalhe que chamou bastante a atenção foi a marcação para o dia 14/09, dois dias depois da premiação. As informações do quadro para está data estavam completamente rasuradas e por ser uma anotação bem grande, levantou suspeitas de que poderia ser alguma novidade, como um anúncio importante ou um lançamento.

Anotações de Shakira sobre sua participação no VMA chamaram a atenção do público por terem marcações rasuradas.
Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS