Shakira esbanja flexibilidade em ensaios para o VMA

Mostrando que além de estar no auge de sua beleza, também está em sua melhor forma física, Shakira compartilhou neste sábado (09) novas fotos dos ensaios de sua performance para o VMA 2023 e surpreendeu o público com sua flexibilidade.

A colombiana aparece nas imagens se alongando e pergunta aos seus seguidores se eles são capazes de adivinhar para qual música são as poses das fotos. Dona de movimentos únicos e danças marcantes, não há dúvidas de a maioria dos fãs acertou ao dizer She Wolf / Loba.

Vídeo Vanguard 2023

Shakira será a grande homenageada da edição de 2023 do MTV VMA e receberá o principal prêmio da noite, o Michael Jackson Video Vanguard, reconhecimento que é dado a artistas que impactaram a indústria fonográfica com seus trabalhos audiovisuais. Já foram homenageados nomes como Madonna, The Beatles, Rihanna, Beyoncé, Rolling Stones e Britney Spears.

Além de ser reconhecida por sua trajetória na indústria, Shakira também fará uma apresentação especial que irá percorrer alguns dos principais momentos de sua brilhante carreira de mais de 30 anos.

O VMA 2023 acontecerá na próxima terça-feira, 12 de setembro, às 21:00 e será transmitido na TV pela MTV e online pela através da Pluto TV.

Acompanhe o Shakira Brasil no X (Twitter) e acompanhe a cobertura em tempo real!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS