Saiba onde e quando assistir a performance de Shakira no VMA

Falta pouco para a tão esperada performance de Shakira no VMA 2023! A colombiana, que será homenageada com o Michael Jackson Video Vanguard Award, o prêmio mais importante da noite, fará uma apresentação icônica e repleta de hits, percorrendo toda sua ilustre carreira de mais de 30 anos. E com este momento especial chegando você deve estar aí lendo esta matéria e se perguntando onde e como assistir ao vivo. Fique tranquilo que te contaremos todos os detalhes logo abaixo.

A cerimônia de entrega dos prêmios será amanhã, terça-feira, 12 de setembro e começará às 21:00 (horário de Brasília), o equivalente às 8:00PM do horário de New Jersey, nos Estados Unidos. A condução do evento que acontecerá no Prudential Center ficará por conta de Nicki Minaj, que foi a vencedora do Vanguard Award no ano passado. A transmissão ao vivo será televisionada pela MTV Brasil. O canal musical está disponível nas principais provedoras de televisão por assinatura do país, confira a lista com a numeração do canal em cada provedora:

  • SKY TV: 159 ou 559 (HD)
  • Claro TV: 121 ou 621 (HD)
  • Oi TV: 132 ou 134 (HD)
  • Vivo TV: 73 ou 556 (HD)

Caso você não seja assinante de nenhuma delas, ou simplesmente prefira assistir pela internet, a transmissão ao vivo será feita online através da Pluto TV no link abaixo:

https://plutotv.onelink.me/ch/Swb5/MTVBR?af_qr=true

Além da performance no Vanguard Award, ainda existe a possibilidade de Shakira cantar com Karol G, que é sua concorrente na categoria de Artista do Ano, e que concorre junto com ela em Best Collaboration, com “TQG” e em Best Latin, sendo essa última uma indicação dupla, pois Shakira concorre também com “Acrostico”.

A lista de performances deste ano conta com nomes como Karol G, Olivia Rodrigo, Doja Cat, Demi Lovato, Måneskin, Fall Out Boy, Diddy, Lil Wayne e da brasileira Anitta. Já na lista de apresentadores das categorias estão nomes como Bebe Rexha, Ice Spice, GloRilla, Charlie D’Amelio, Sabrina Carpenter, Coco Jones, Rita Ora e French Montana.

Se você não puder assistir ao vivo, fique tranquilo pois a premiação completa será disponibilizada no provedor de streaming Paramount+, que detém os direitos de exibição da MTV por demanda.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS