Shakira no Coachella 2024? Veja as evidências!

Hoje, dia 12 de abril de 2024, começa o Coachella, festival de música e arte que acontece anualmente na Califórnia. E de acordo com rumores e pistas deixadas ontem nas redes sociais, tudo leva a crer que Shakira irá se apresentar na primeira noite do evento. A diva colombiana postou em seu Instagram a seguinte revelação: “La loba se viene…”. A frase que diz que a loba está vindo, a princípio foi vista como um pré anúncio para a turnê da cantora. Porém, o DJ e produtor musical argentino Bizarrap, que tem duas músicas em parceria com Shakira, irá se apresentar na noite de hoje, o que por si só já seria um motivo para criar esperança no coração dos fãs da cantora. Pra aumentar ainda mais as especulações, Biza postou em seu Instagram um stories do palco do Coachella com uma plataforma muito semelhante a que a loba usou no show surpresa da Times Square.

Além de todos essas pistas, o fotógrafo de Shakira, Nicolas Gerardin, também postou um stories no Instagram dentro de um avião e marcou o perfil do Coachella. O estilista da cantora, Nicolas Bru, também postou em suas redes que está em Miami. Mais indícios foram observados pelos fãs em duas fotos mostrando a dançarina e coreógrafa que costuma trabalhar no corpo de baile de Shakira, Darina Littleton, ensaiando com outros bailarinos.

Como se não bastasse essas evidências, a cantora postou o famoso uivo da loba no seu perfil do X. Também tem circulado pelas redes um vídeo com a faixa “BZRP Music Sessions #53”, primeira parceria dela com o DJ, tocando na passagem de som do Coachella com as mesmas imagens do show surpresa da colombiana na Times Square passando no telão. Somando todos esses fatos, nos resta acreditar e torcer pra loba aparecer hoje de noite e nos presentear com mais uma de suas performances de tirar o fôlego! Vale lembrar que alguns meses atrás houveram rumores que Shakira iria se apresentar no Coachella, porém a cantora e o festival não entraram em um acordo sobre o valor do cachê da diva. Outros boatos disseram que o evento não queria colocar Shaki como headliner, coisa que a loba não aceitou, com toda razão. Seja qual for a verdade, seria um belo desfecho pra essa história ter a musa colombiana arrasando no palco com um show pra mostrar do que ela é capaz!

As canções de Shakira com Bizarrap fazem parte do álbum “Las Mujeres Ya No Lloram”, novo trabalho da cantora. Enquanto aguardamos ansiosamente pela confirmação da performance, podemos assistir ao clipe do fenômeno musical que parou o mundo em janeiro de 2023, a “BZRP Music Sessions #53”, faixa que repercutiu por muito tempo em todos os lugares possíveis, com sua letra ácida composta por várias denúncias sobre o término da colombiana. Podemos também ouvir “La Fuerte”, música lançada no mês passado junto com o álbum da loba.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,800SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS