Ação da Epson leva Shakira a pontos turísticos de São Paulo e Rio de Janeiro

Ativação mostra produtos e imagens da campanha Let’s Create Together.

A Epson, líder global em impressão e projeção de imagens, está lançando uma ação de marketing que mostra equipamentos gigantes em pontos turísticos de São Paulo e Rio de Janeiro, com foco na campanha estrelada por Shakira. A empresa colocou projetores smart EpiqVision e impressoras EcoTank em pontos estratégicos das cidades para projetar e imprimir conteúdos da campanha “Let’s Create Together”. Na ativação é possível ver uma EcoTank gigante imprimindo imagens no Viaduto Santa Ifigênia e nos Arcos da Lapa, enquanto um enorme projetor smart EpiqVision traz o vídeo da campanha em dois dos maiores ícones das cidades, a Ponte Estaiada e o Pão de Açúcar.

A campanha digital, disponível em redes sociais, tem a participação da cantora Shakira, anunciada pela Epson America, Inc, em outubro do ano passado, como o novo rosto das soluções inovadoras de tecnologia da Epson. A cantora é embaixadora da marca para a Epson América Latina.

Nossas ativações têm como propósito mostrar a excelente qualidade de impressão e projeção dos nossos produtos, usando como base a parceria que temos com a nossa embaixadora, aproximando cada vez mais a cantora do público brasileiro e reforçando, para nossos consumidores, o que é possível criar juntos, com ações diferenciadas e inovadoras”, diz Marcelo Madi, Diretor Executivo de Vendas, Marketing e Produtos da área de Consumer da Epson do Brasil. “Temos muito orgulho do trabalho criativo e inspirador que trouxemos na campanha, que divulga a parceria em grande estilo com a cantora no país. Há muito mais por vir”, completa.

Embaixadora da marca

Shakira tornou-se embaixadora da Epson na América Latina em outubro do ano passado e, desde então, tem sido uma importante figura da marca em campanhas e em ações que buscam enriquecer a vida das pessoas. Como influenciadora cultural e pioneira da mudança, o compromisso da cantora e compositora colombiana para melhorar o acesso à educação para crianças em comunidades desfavorecidas coincide com o propósito da Epson de ajudar a criar um mundo melhor através da inovação eficiente, compacta e de precisão. Juntos, Epson e Shakira aspiram a ser um motor de mudança positiva e de inspiração criativa.

*Os vídeos Out of Home da campanha “Let’s Create Together” foram feitos por computação gráfica, ou CGI, sigla em inglês para Computer Graphic Imagery.

Sobre Shakira

Shakira é uma cantora e compositora colombiana que já vendeu mais de 95 milhões de discos em todo o mundo e ganhou um grande número de prêmios, incluindo três GRAMMYs®, doze Latin GRAMMYs® e vários World Music Awards, American Music Awards e Billboard Music Awards, entre outros. Ela é uma das artistas femininas mais visualizadas e uma dos dez maiores artistas de todos os tempos no YouTube, com mais de 20 bilhões de visualizações cumulativas, além da artista latina feminina mais reproduzida de todos os tempos no Spotify.

Sobre a Epson

A Epson é líder mundial em tecnologia com uma filosofia de inovação eficiente, compacta e de precisão que enriquece a vida das pessoas e ajuda a criar um mundo melhor. A empresa está focada na solução de problemas sociais mediante inovações no campo da impressão para a casa e o escritório, da impressão comercial e industrial, da fabricação, do visual e do estilo de vida. A Epson tornar-se-á carbono negativo e eliminará o uso de recursos subterrâneos não renováveis tais como petróleo e metal até 2050.

Liderado pela Seiko Epson Corporation, com sede no Japão, o Grupo Epson em nível mundial gera vendas anuais de valor superior a JPY 1 trillion. global܂epson܂com/

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,800SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS