Shakira encara o desafio e participa da inusitada entrevista com Sean Evans no “Hot Ones”

Nesta quinta-feira (04/04/2024), foi ao ar no canal do YouTube “First We Feast” a participação da Shakira no quadro “Hot Ones”. No programa, a cantora foi entrevistada por Sean Evans enquanto provava frango frito com uma variedade de molhos picantes. Mais uma vez, a cantora colombiana abriu o coração e falou sobre o seu novo álbum “Las Mujeres Ya No Lloran”, porém, dessa vez a entrevista teve uma energia super leve e divertida, devido às reações da loba em relação à picância dos aperitivos. O Shakira Brasil legendou alguns trechos da entrevista e postou em seu canal do YouTube. Os links para os vídeos estão no decorrer desta publicação.

Shakira com o apresentador Sean Evans.

Shakira conta que escrever as músicas do seu novo disco não foi algo premeditado, mas sim um trabalho muito pessoal e necessário, feito de forma orgânica e visceral, que se tornou um processo de cura para ela, mas que depois que o álbum foi feito e entregue, ele passou a ser das outras pessoas, podendo curar os ouvintes e fazer parte da trilha sonora da vida de seus fãs.

Shakira sendo entrevistada enquanto come frango frito com molho picante.

Em meio aos molhos picantes, a loba falou sobre a gigantesca cobra ornamental que usou na decoração do palco da Tour do Mangusto. De acordo com a cantora, o objeto custou uma fortuna para ser fabricado e transportado durante os shows, e por causa disso, mesmo sendo uma de suas turnês mundiais de maior sucesso, com ingressos esgotados em todos os lugares, no fim das contas houve uma grande perda financeira devido aos gastos com a cobra.

Shakira tomando leite de macadâmia para aliviar a ardência dos molhos.

No decorrer da entrevista, Shakira também contou de onde vem a origem do nome do seu álbum e música “¿Dónde Están Los Ladrones?”, falou sobre o seu perfeccionismo e o motivo pelo qual costuma demorar para lançar novos álbuns, revelou quais aspectos da cantora no início da carreira não a agradam mais, e disse ter conquistado mais maturidade vocal e artística depois de se tornar mãe. Pra conferir esse e outros assunto com detalhes, assista e entrevista completa em inglês abaixo e divirta-se com muitos momentos engraçados da nossa estrela latina.

Shakira, os pedaços de frango frito e os molhos picantes.
Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,800SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS