Shakira revela os segredos dos bastidores do clipe de “Puntería”

Shakira postou em seu canal do YouTube os bastidores do clipe “Puntería”. A música que foi lançada junto com o seu novo álbum, “Las Mujeres Ya No Lloram”, é uma parceria com a rapper Cardi B. No vídeo, fica nítido a química que as duas cantoras tem quando estão juntas, e Cardi mostra o quanto é fã da colombiana.

O ator britânico Lucien Leon Laviscount, famoso por atuar na série “Emily em Paris”, também aparece nos bastidores, já que no enredo do clipe ele interpreta um centauro que se torna interesse amoroso da deusa/amazona vivida por Shakira.

Pelo vídeo, percebemos o quanto Shakira está presente em todos os momentos e aspectos de uma produção, prestando atenção e aperfeiçoando os mínimos detalhes de qualquer trabalho. Observamos também os detalhes do lindo cenário, e o alto nível da tecnologia usada para as gravações, afinal o visual do clipe é todo surrealista.

“Puntería” com certeza é um dos clipes mais tecnológicos e bem produzidos da cantora, por contar não somente com uma narrativa, mas também com grandes atuações e efeitos especiais super modernos. Confira abaixo o vídeo dos bastidores e o resultado incrível do clipe.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,800SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS