Dream: Novo perfume de Shakira já tem data para chegar ao Brasil

A nova fragrância de Shakira está prestes a chegar ao Brasil. “Dream” chega às prateleiras das principais lojas de todo o país a partir de setembro. A informação veio do escritório brasileiro da Puig, empresa espanhola responsável pelos produtos Shakira Beauty e que tem no seu catálogo fragrâncias de rótulos como Paco Rabanne, Carolina Herrera e Antonio Banderas. No final de julho, nós já havíamos divulgado em primeira mão o vídeo promocional do novo perfume da cantora.

Com o novo lançamento, a cantora conta de uma forma pessoal, como o sonho da artista de fazer e viver de música se tornou uma realidade. Dream you only live once é uma essência jovem e viciante com a qual você vai compartilhar a experiência da Shakira e atrever-se a lutar para fazer que com que seus sonhos de futuro se tornem realidade.

Ela era uma menina que vivia sonhando com fazer da música a sua verdadeira vida. Queria criar novos ritmos e canções porque simplesmente tinha nascido para isso. Suas derrotas foram apenas obstáculos que ela tinha que superar para atingir seu objetivo. Dia após dia ela trabalhou pesado e nunca perdeu de vista sua meta. Essa menina sempre acreditou em si mesma e hoje é uma artista internacional que enche estádios em todo o mundo.

A Fragrância
“Dream” começa com uma refinada e equilibrada combinação de laranja sanguínea e pimenta rosa que dá um toque de originalidade e juventude ao aroma. No coração, um elegante buquê floral de rosa e jasmim é envolvido por um viciante acorde de caramelo cheio de personalidade que é reflexo da essência da artista. Um fundo de patchuli e baunilha, hipnótica e sedutora, aumenta a personalidade feminina e sensual do perfume. Um aroma único para atingirmos todas as nossas metas.

Absoluto glamour

 O frasco de Dream evoca um microfone, um objeto muito importante na vida da Shakira como artista. As tonalidades de azul-marinho unem-se ao brilho do dourado para transmitir a essência e o glamour dessa querida cantora.

You only live once

 Shakira aparece na imagem da comunicação gráfica (foto que ilustra esta publicação) como parte de um sonho onde se mostra forte e segura diante de um universo estrelado. Com um olhar fixo na câmera, a cantora nos mostra seu lado mais íntimo e pessoal.

Em primeiro plano, o frasco em forma de microfone fala do sonho da Shakira que se tornou realidade. Uma artista que teve que trabalhar pesado para chegar até o mais alto e conseguir tudo o que queria quando era uma menina. A Shakira realizou seu próprio sonho; e você? Vai se atrever a realizar o seu?

“Dream” estará disponível no Brasil nas versões de 30 ml, 50 ml e 80 ml. E o SBR vai dar a você a oportunidade de experimentar em primeira mão o “sonho de Shakira”. Fique ligado no nosso site oficial e em nossas redes sociais nos próximos dias para saber como ganhar o novo perfume de Shakira e estar um passo adiante de realizar seus sonhos.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS