Shakira no Brasil #EUVOU: Conheça as histórias de Alice e Bruno

A espera está acabando. Faltam 15 dias para o primeiro show de Shakira no Brasil. A colombiana desembarca no país para duas apresentações, começando por São Paulo, no dia 21, e depois segue para Porto Alegre, no dia 23. São mais de sete anos desde a última vez que a cantora se apresentou por aqui. Por isso a expectativa é grande e fãs têm movido céus e terra para ter a oportunidade de assistir ao show de Shakira.

Os ingressos para São Paulo estão esgotados há quase um mês e em Porto Alegre restam as últimas entradas, após as produtoras terem aumentado a capacidade do evento. Para celebrar o retorno de uma das maiores estrelas musicais de todos os tempos, o Shakira Brasil estreia hoje uma série especial de reportagens chamadas #EUVOU, que vai contar a história de fãs de diferentes regiões do país que vão assistir a um dos shows da cantora.

Em nossa primeira, de um total de cinco matérias da série, vamos conhecer as histórias da Alice e do Bruno. Ela tem 22 anos e vai enfrentar 12 horas de viagem de Viçosa (MG) até São Paulo, na companhia da mãe. Ele tem 30 anos e vai sair de Fortaleza (CE) ao lado do namorado. São cerca de 6 horas e meia de voo até a capital paulista, com uma escala em Belo Horizonte. Apesar de diferentes, as histórias dos dois têm algo em comum: ambos enfrentaram uma verdadeira saga para conseguirem os melhores ingressos logo que as vendas abriram.

Alice: um sonho de infância prestes a ser realizado

“Meu nome é Alice Souza, tenho 22 anos, sou estudante e estou me formando.
Sou fã da Shakira desde os 9 anos, quando vi uma reprise de uma apresentação dela no programa da Hebe. Naquela época, não tinha acesso à internet e pedi o meu primo para gravar em um CD a música dessa apresentação (Whenever, Wherever).

Depois de um tempo, encontrei um CD dela numa loja. Era o Oral Fixation 2. Desde então, não larguei mais a Shakira. Quando ela veio ao Brasil com a Sale el Sol, eu tinha 15 anos e não tinha como ir, porque morava no interior de Minas, na zona rural, e meus pais não tinham como sair para me levar, por causa do trabalho.

Assim, fiquei aguardando ansiosamente pelo próximo show.
Quando a Shakira anunciou a sua turnê, já comecei a juntar meu dinheiro. Hoje, eu moro com minha mãe em uma cidade do interior de Minas, Viçosa. Como não conhecemos São Paulo, resolvi convidá-la para ir comigo e estou dando esta viagem de presente para ela.

Alice e sua mãe, Irene.

Comprar os ingressos foi uma saga: precisei perguntar se alguém no meu prédio tinha Ourocard. Consegui uma menina que me emprestou o cartão da irmã dela. Fui para casa dela às onze da noite e quase não conseguimos comprar Pista Premium. No site, só dava esgotado. Depois de muita insistência, conseguimos.

No começo do ano eu conversei com o meu chefe, avisando que queria tirar uma semana de férias na época do show da Shak. Desde então, me programei totalmente para esta viagem. Sairemos de Viçosa/MG e serão 12 horas de viagem até SP! Estamos muito ansiosas para conhecer SP e, principalmente, ver a Shak de pertinho!!!! Meu sonho de criança está prestes a ser realizado!!!!!”.

Bruno: – 4° C para ver a Shakira de perto

O Bruno Gibbini (30) também vai ao show de São Paulo e, assim como a Alice, queria garantir logo seu ingresso na Pista Premium, com medo do setor mais próximo do palco acabar logo. Seu temor era justificável. As entradas para esse setor se esgotaram com apenas uma semana de vendas. Mas ele tinha um baita desafio pela frente. Bruno estava no Sul do Brasil, em maio, quando as vendas abriram, de férias com a mãe em um sítio sem acesso à internet.

“As vendas começaram qdo eu estava de férias na minha mãe num sítio sem internet, no sul. Então sem hesitar, entrei no carro e fui até o primeiro bairro que encontrei. E fiquei dentro do carro com um frio de -4° C para poder garantir a Pista Premium. Deu certo. Vou viajar de Fortaleza pro show ao lado do meu namorado”.

Bruno com seu ingresso já impresso para o show de SP.

E você, assim como a Alice e o Bruno também vai a um dos shows de Shakira no Brasil? Então compartilhe sua história conosco nas redes sociais usando a hashtag #ShakiraNoBrasilEuVou. E não esqueça de marcar o Shakira Brasil para que a gente possa ver sua história. Confira abaixo o endereço das nossas redes sociais:

Facebook: @shakirabrasiloficial

Twitter: @shakira_brasil

Instagram: @shakirabr

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS