Shakira vai trazer estrutura de palco completa para o Brasil

Shows da colombiana no país terão palco semelhante ao montado nos EUA e Europa, incluindo B Stage para performance mais próxima ao público

A menos de duas semanas de Shakira desembarcar no Brasil para duas apresentações, cresce a expectativa por parte dos fãs da colombiana acerca dos detalhes que envolvem essa mega produção. A cantora colombiana tem dois concertos agendados no país . No próximo dia 21, ela toca no Allianz Parque, em São Paulo e, no dia 23, é a vez da Arena do Grêmio, na capital gaúcha. A boa notícia para os brasileiros é que a cantora vai trazer a estrutura de palco completa.

Shakira performando Toneladas no B-Stage

A assessoria do evento confirmou com exclusividade ao SBR que os shows no Brasil também terão o B-Stage (palco B), visto nas arenas da Europa e América do Norte. No espetáculo, a colombiana utiliza a estrutura montada no final da pista para performar uma balada mais introspectiva, “Toneladas” (em países de língua francesa ela substituiu por “Je l’aime a mourir”). No final do número, ela caminha no meio da multidão, interagindo com a plateia, até o palco principal, onde executa o ultimo ato do show: “Hips Don’t Lie” e “La Bicicleta”.

O projeto do palco da El Dorado World Tour foi uma criação da empresa norte-americana Vita Motus. “Em busca de um artista para executar a sua visão da El Dorado World Tour, Shakira encontrou a Vita Motus. O show é uma colaboração entre a equipe de Shakira, Paul Normandale (design de iluminação), Maite Marcos (coreografia), com a Vita Motus executando a direção criativa, design cênico, conceitos de mídia e design de produção, para dar vida à El Dorado. O palco de El Dorado exigiu escala e presença poderosas para preencher arenas, enquanto exalta a silhueta de Shakira. O piso, cuidadosamente revestido, e o telão de LED transmitem a história do álbum, com cada canção sendo embaralhada e colorida individualmente para compor um todo coeso. Desde o design de grandes fotos até adereços detalhados, como o microfone e a guitarra de Shakira, foram entregues pela Vita Motus. Nosso trabalho com a Shakira exemplifica a excelência resultante da estreita colaboração com o cliente. Este projeto está atualmente em turnê”, descreveu o estúdio de design, em sua página oficial.

Projeto do palco pela Vita Motus.

O palco de Shakira é composto por um piso central, passarela que se estende até parte da pista, grande telão de LED e dois telões laterais circulares (ainda não há informações se os telões terão o mesmo formato no Brasil e se teremos LED em toda a extensão da passarela).

A previsão é que o trabalho de montagem da estrutura no Allianz comece na segunda-feira (15), paralela à desmontagem do palco do Z Festival, que acontece no domingo (14).

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS