Superwoman: gerente de palco fala sobre ‘super poderes’ de Shakira

A poucos dias de desembarcar no Brasil, a cantora Shakira se prepara para retomar sua agenda de shows. Após um breve descanso, ela volta à América Latina a partir do dia 11, quando tem um concerto agendado na cidade do México. Depois serão mais 11 shows pela região, incluindo as duas paradas no Brasil: dia 21 em São Paulo e dia 23 em Porto Alegre. Para conter a ansiedade dos fãs, a equipe da cantora compartilhou um vídeo de uma entrevista com Shaw Saucier, o gerente de palco de Shakira.

Na entrevista, Shaw conta sobre as habilidades da colombiana e seu super poder secreto: “um ouvido biônico”. Confira a transcrição da entrevista.

“Meu nome é Shawn Saucier e sou o gerente de palco da turnê El Dorado de Shakira”.

Camera: “Albert, tem alguma pergunta para o Shawn?’

Albert: “Sim, por que se chama Shawntaje?”

Shawn: Consegui meu trabalho assim.

Albert: Parabéns!

Câmera: Uma pergunta Albert, o que o Shawn faz?

Albert: Shawn é nosso gerente de palco. Ele nos diz o que temos que fazer, protege a Shakira no palco e além disso, tem as melhores piadas. Peça pra ele te contar uma! Você vai morrer de rir!

Shawn: Eu começo às 5:30 da manhã chego ao recinto por volta das 07h e vou embora lá por volta das 02:30 da madrugada.

Shakira no palco: Quero parabenizar à minha equipe extraorinária, que trabalha arduamente, tornando um show como esse possível, quase sem dormir. Eu juro, sem dormir! Vocês são a melhor equipe do mundo! Muito obrigada!

Shawn: Essa é a minha segunda turnê com a Shakira. Eu fiz a turnê Sale el Sol, onde foi a primeira vez que trabalhei com ela. Ela realmente está muito envolvida, trabalha muito durante os ensaios…estamos ensaiando durante 18 horas e ela sabe onde tem que estar cada luz, onde a pirotecnia deve explodir, onde as coisas devem estar…e as luzes devem estar focando nessa direção…está controlando tudo…

Tem momentos durante o show em que ela percebe que algo não está certo. E ela se dirige até a mim e me pergunta “o que está acontecendo com isso/aquilo”… as vezes também tem uma observação para alguém pedindo uma mudança de direção, que eu me encarrego de executar o mais rápido possível.

Câmera: Qual é o segredo dela, como ela consegue?

Shawn: Ela é mulher, pode fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Ela gosta de ir descalça ao palco. E enquanrto está andando, cruzando a arena com seu piso sujo: cerveja, pipocas…não queremos que essas coisas grudem nos pés dela. Em resumo, ela põe um tênis nesse momento, mas quando chega ao palco há um aviso escrito: “Sem sapatos”.

Câmera: O que você aprendeu da Shakira?

Shawn: Que sempre dá para melhorar.

Nadine: Qual você acha que seja o super poder da Shak?

Shawn: Um super ouvido: ela pode escutar tudo!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS