MEET & GREET: Conheça a Shakira em Porto Alegre com a Rádio Atlântida FM

A cantora colombiana Shakira vai fazer um super show em Porto Alegre no dia 23 de outubro, como parte de sua El Dorado World Tour. Ela toca na Arena do Grêmio e você pode ter a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. A Rádio Atlântida FM da capital gaúcha lançou uma promoção que vai proporcionar a dois fãs sortudos uma experiência exclusiva de MEET & GREET com a colombiana.

Para participar é fácil. Você deve gravar um vídeo, de no máximo 30 segundos, respondendo à pergunta: ” Por que eu mereço conhecer a Shakira?”. O vídeo deve ser enviado para o e-mail promo@atlantida.com.br, juntamente com seus dados: nome completo, RG, data de nascimento, endereço e telefone. Vale lembrar que o vídeo deve ser enviado em formato MP4 ou através de link para o YouTube. O prazo para participar vai até às 23h59min do dia 14/10/2018. O resultado rola no dia 22, no programa Pretinho Básico da rádio, às 13h, e posteriormente, no site e redes sociais da Atlântida.

Serão dois ganhadores, sem direito a acompanhante, que terão acesso ao camarim para conhecer a cantora e ingressos individuais cadeira superior. A promoção é valida para maiores de 18 anos e só será aceito um cadastro por participante. Para mais informações, acesse o regulamento da promoção “Quero conhecer meu ídolo”, clicando aqui.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS