Promoção Instagram #DareToDream: concorra a um frasco do novo perfume da Shakira

Shakira publicou ontem (20), em suas redes sociais, o último capítulo a sua série autobiográfica em comemoração ao lançamento de sua mais nova fragrância: Dream. Ontem, nós também publicamos uma matéria especial sobre os 10 anos da assinatura do contrato da colombiana com a gigante da perfumaria, a Puig. Para celebrar esse lançamento e o sucesso da parceria que já dura uma década, o Shakira Brasil (SBR) lança uma promoção que vai te dar a mais nova fragrância da colombiana. “Dream by Shakira” já está disponível nas principais lojas do Brasil e você pode ser o sortudo ou a sortuda a faturar esse frasco incrível.

Para participar é muito fácil. Corre para o Instagram do SBR (@shakirabr), curta a publicação da promoção (clique aqui) e marque 3 amigos no campo de comentários. Lembre-se que você também deve curtir a página do fã clube na rede social em questão, para que sua participação seja válida. Você pode comentar quantas vezes quiser, desde que em cada comentário estejam marcados 3 amigos diferentes.

O período de realização desta promoção vai até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 02 de dezembro de 2018. O resultado rola no dia 03 de dezembro, às 18h00.

Leia o Regulamento abaixo:

Promoção Instagram #DareToDream Shakira Brasil

A presença promoção, de responsabilidade do fã clube Shakira Brasil Oficial se dará na modalidade de sorteio, mediante ação a ser executada na rede social denominada Instagram e regida de acordo com os termos deste regulamento.

1 – Da Participação:

Participam desta promoção as pessoas físicas com idade igual ou superior a 13 (treze) anos, residentes e domiciliadas no Brasil que possuam perfil ativo pessoal no Instagram, que cumpram os requisitos deste regulamento.

Estão excluídos membros do staff do fã clube, bem como seus parentes diretos.

2 – Modalidade: concurso. Para esta promoção não se exige a compra de nenhum produto ou serviço, sendo sua participação gratuita.

3 – Período: o período de participação se estende das 12h do dia 21 de novembro de 2018 até às 23h59min do dia 02 de dezembro de 2018, tendo sempre como referência o horário de Brasília. Inscrições recebidas fora do prazo de elegibilidade serão automaticamente desconsideradas.

4 – Prêmio: um frasco de Dream by Shakira Eau de Toilette, 80 ml.

5 – Resultado e apuração: a apuração será mediante sorteio usando ferramenta (aplicativo) própria para este fim no dia 03 de outubro, às 09h. O resultado será publicado nas redes sociais do Shakira Brasil, no mesmo dia, às 12h. Este prazo pode ser prorrogado por até 48 horas, a critério do Shakira Brasil.

6 – Mecânica de Participação: o interessado em participar desta promoção deve curtir o perfil do fã clube Shakira Brasil no Instagram e a publicação desta promoção devidamente identificada. Além disso, deve marcar 3 amigos diferentes no campo comentários.

Cada participante poderá comentar quantas vezes quiser, desde que em cada comentário sejam marcados sempre 3 amigos diferentes. A duplicidade de comentários com as mesmas marcações poderá acarretar em nulidade da participação. Inscrições de perfis considerados fakes serão inelegíveis ao prêmio.

Também está vedada a participação de perfis considerados marcas ou de lojas virtuais, ainda que administrados por pessoas físicas.

7 – Entrega: a entrega do prêmio se dará por via postal, através de empresa de logística e entrega de escolha do Shakira Brasil, sem custo ao participante. O prazo para recebimento é de total critério da empresa entregadora.

8 – O vencedor terá o prazo de 3 dias úteis, contados a partir da data de publicação do resultado para reclamar o prêmio. Em caso de não manifestação de interesse em receber o prêmio por parte do vencedor no período estipulado, o mesmo perderá o direito a ele, ficando a critério do Shakira Brasil a realização de novo sorteio.

9 – Não caberá recurso ao resultado final desta promoção.

10 – Dúvidas poderão ser esclarecidas única e exclusivamente por e-mail no contato@shakirabrasil.com

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS