Shakira e Dua Lipa trocam mensagens no Twitter e fãs enlouquecem pedindo colaboração

Era uma vez uma sexta-feira. Tudo fluía bem e o Twitter continuava lá cheio de gente postando suas mensagens aleatórias, notícias reais ou fakes ou simplesmente indiretas ou comentários. Até que então o músico inglês Olly Alexander, da banda Years & Years resolveu despretensiosamente publicar um tweet, meio sem sentido, falando sobre um dos mais famosos feitiços da franquia de filmes Harry Potter.

você já falou Expelliarmus para você mesmo?

Os fãs dos filmes do bruxinho mais famoso do cinema até entenderam que talvez ele tenha feito uma metáfora dizendo que precisava se desarmar. Afinal Expelliarmus é o feitiço usado nos filmes para desarmar um oponente.

Até aí tudo bem, só mais um tweet aleatório. Mas tudo mudou radicalmente quando ninguém me os que Dua Lipa entrou no assunto. A cantora revelação de 2017 que entende tudo sobre as novas regras entrou no assunto e então boom!!! Inclui Shakira na conversa!

não mas eu digo shakira shakira

https://twitter.com/DUALIPA/status/1063521580515553285?s=19

Está simples frase foi o suficiente para vários fãs de todas as partes do mundo começarem a pedir uma colaboração das duas.
Pouco tempo depois foi a vez da colombiana entrar na brincadeira.

De jeito nenhum! Eu sempre digo Dua Lipa Dua Lipa!

Não se sabe ao certo se isso seria uma brincadeira despretensiosa ou então uma pista sobre um novo projeto de parceria entre as duas cantoras. Mas uma coisa é certa, se dependesse dos fãs de ambas, o featuring seria sucesso garantido!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS