Indicada ao Grammy Latino, Iza expressa o desejo de cantar com Shakira

Aconteceu ontem (15) a noite em Las Vegas, nos Estados Unidos, a cerimônia de entrega da 19ª edição Grammys Latinos. Após vencer três vezes nas duas últimas edições, Shakira acabou não sendo indicada este ano por ter lançado “Clandestino” fora do período de elegibilidade (saiba mais aqui). Porém isso não significa que a maior vencedora da premiação não seria lembrada.

A talentosíssima cantora brasileira Iza, dona de hit “Pesadão“, teve um lugar de destaque na premiação deste ano. A carioca foi indicada na categoria de “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” com seu mais recente trabalho, “Dona de Mim“. Além disso, ela participou da cerimônia pré Grammy Latino, cantando durante a homenagem a banda mexicana Maná, que foi reconhecida com o prêmio de “Personalidade do Ano“, que já foi concedido também a Shakira no ano de 2011.

Durante uma entrevista em inglês para o site da revista Billboard, Iza contou que foi através de uma novela brasileira que conheceu o trabalho da banda mexicana, contou como ficou sabendo de sua indicação, e ao ser perguntada sobre com qual artista latino ela gostaria de colaborar, ela expressou o desejo de cantar com a maior estrela da música pop latina.

Porque não sonhar um pouco mais e dizer Shakira? Eu a amo!

Assim como Shakira, Iza é dona de uma voz potente, marcante e cheia de personalidade. Com certeza seria uma ótima idéia ter as duas juntas em uma música inédita não é mesmo?

Créditos: Popline

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS