Shakira empolga Guayaquil com o espetáculo musical mais importante do ano no Equador

“O maior evento musical do país este ano”, assim descreveu a imprensa equatoriana o show de Shakira realizado na noite da última quinta-feira (01), em Guayaquil. A colombiana levou pouco mais de 25 mil pessoas ao Estádio Alberto Spencer, cuja configuração estava programada para receber um público de até 30 mil, segundo os organizadores do evento.

O concerto de Shakira foi marcado por um grande aparato tecnológico, que envolveu mais de 90 toneladas de equipamentos de som, luzes, pirotecnias e cabos. O resultado foi um espetáculo de magnitude poucas vezes vista em Guayaquil e que encheu os olhos dos fãs, admiradores e da imprensa local, que foi só elogios à apresentação da artista.

Manchetes como, “Guayaquil se ilumina de Dourado com Shakira”, “Shakira, uma loba no seu espetáculo no Equador”, “Shakira emociona Guayaquil”, encheram os sites de notícias do país nos últimos dois dias e foram uma síntese da importância da colombiana no cenário musical do Equador.

A última vez que a estrela latina se apresentou no país foi em 2006, como parte da sua Oral Fixation Tour. Naquele ano, além de Guayaquil, a cantora também tocou na capital Quito. Agora, cerca de 12 anos depois, o reencontro com o público equatoriano foi marcado por muita emoção.

Nas redes sociais, a cantora se referiu aos equatorianos como um “publicaço”, depois de uma noite de total entrega.

Hoje (03), Shakira toca em seu país natal, em concerto único que marca o fim da sua exitosa turnê mundial . Ela canta no Parque Simón Bolívar, em Bogotá, em noite de casa cheia. São esperadas cerca de 28 mil pessoas no show que promete parar a capital. Muitas surpresas esperam os colombianos essa noite. Shakira já anunciou que vai aproveitar o concerto para lançar o clipe de seu mais novo single, “Nada”, presente no disco El Dorado. A expectativa é que a colombiana apresente o mesmo espetáculo que já vem oferecendo na América do Sul e que as surpresas fiquem mesmo por conta da emoção de cantar em casa.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS