“Shakira vai lançar novo álbum este ano”, diz Rolling Stone

Depois de um ano dourado muito intenso na carreira de Shakira, parece que em 2019 a colombiana vai continuar presenteando seus fãs com boa música. Pelo menos é o que diz a renomada revista Rolling Stone. Segundo a publicação norte-americana, a cantora vai lançar um novo álbum de inéditas já este ano, que eles intitularam de El Dorado 2.

“Fã dos singles anteriores da dupla colombiana — “Chantaje,” “Trap” e o remix de “La Bicicleta” — foram agraciados com uma nova colaboração no reggaeton “Clandestino”. O tom soprano de Shakira se mistura com as harmonias enquanto eles cantam sobre um romance ilícito. É quase constrangedor como o mais jovem dos dois soa tão natural enquanto flerta com uma deusa como La Shak. Será que os dois estão destinados a serem Dolly Parton and Kenny Rogers do mundo latino? Teremos que esperar o lançamento de El Dora [do]2, disco de Shakira de 2019, para descobrir.”

A informação foi publicada em uma lista de fim de ano, com os melhores duetos latinos de 2018. O hit “Clandestino”, em parceria com Maluma foi eleito a 6ª melhor parceria do segmento pela revista. A Rolling Stone, então, questiona se mais está por vir, uma vez que os astros colombianos já gravaram quatro canções juntos: um remix de La Bicicleta, Chantaje, Trap e Clandestino.

Vale lembrar que em junho do ano passado, Shakira disse à rede de TV Telemundo que havia escrito duas canções com Maluma. Uma delas foi o sucesso Clandestino e a segunda ainda não veio a público.

A colombiana já tem previsto para este ano o lançamento do disco ao vivo da El Dorado World Tour, gravado nos concertos de Los Angeles. Ainda não se sabe se o projeto será lançado em DVD ou na plataforma de streaming da Netflix. Circula nas redes sociais a informação de que o lançamento está previsto para março. Entramos em contato por e-mail com a Sony Music Latin, selo discográfico de Shakira, para confirmar a informação, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

Em uma live no Instagram, o rapper Lil Pump também afirmou que tem uma música com a estrela colombiana a caminho, o que corrobora a possibilidade de um lançamento novo em 2019. Se Shakira tem mesmo planos de lançar um disco de inéditas ainda este ano, como informou a Rolling Stones, o mais provável é que ele fique para o segundo semestre.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS