Saiba como assistir aos Prêmios Billboard de Música Latina

Premiação rola hoje (25) e Shakira deve vencer duas das quatro categorias em que concorre

A temporada de premiações 2019 já começou com tudo e hoje (25) rola mais uma importante cerimônia de entrega. Os Prêmios Billboard de Música Latina celebram na noite de hoje, em Las Vegas, o melhor do último ano na música latina. A colombiana Shakira foi indicada em quatro categorias: “Turnê do Ano”, “Top Álbum Feminino de Pop Latino do Ano”, “Top Canção Latina do Ano” e “Artista Latino Solista de Pop Latino”.

O evento rola no Mandalay Bay Resort e Casino, a partir das 21h (horário de Brasília). A cerimônia será transmitida nos EUA pela rede de televisão Telemundo e não terá transmissão no Brasil. Mas se você é um daqueles fãs que não gosta de perder nenhum evento, o SBR separou algumas formas para assistir a entrega dos prêmios pela internet. Clique nos links abaixo e você será redirecionado para um serviço gratuito de streaming online. Espere a publicidade carregar, feche a aba da propaganda que aparece no meio da tela e clique em play (feche as janelas pop-up, caso abram).

A expectativa por uma aparição surpresa de Shakira no evento ganhou força nos últimos dias, quando a cantora e pessoas ligadas a ela compartilharam fotos da colombiana nos EUA. Mas essa é uma possibilidade bem remota, uma vez que a cantora não aparece na lista oficial de atrações. Há ainda a chance dela apenas comparecer ao evento, sem performar, como ocorreu no Los 40 Principales da Espanha, em 2017.

Com quatro indicações, Shakira deve levar para casa dois prêmios esta noite. El Dorado foi o álbum feminino que teve o melhor desempenho no chart Latin Pop Albums da Billboard em 2018 e por isso é certo que ganhe a categoria “Top Latin Pop Album of The Year – Female”. A cantora concorre com os trabalhos de Karol G, Mon Laferte e Rosalía. Outro prêmio que deve ir para a colombiana é o da categoria “Latin Pop Artist of The Year – Solo”. Shakira concorre com Enrique Iglesias, Marco Antonio Solis e Sebastian Yatra. A colombiana teve o melhor desempenho nos charts de singles e álbuns de música pop latina no último ano, o que lhe garante o prêmio.

Ela também levaria na categoria “Tour of The Year”, mas a Live Nation e produtoras associadas não enviaram à Billboard os dados de bilheteria de vários concertos da artista. Esta categoria é baseada no chart “Billboard Boxscore” e o mexicano Luis Miguel é quem deve levar a melhor, ao registrar na publicação uma arrecadação de US$ 64,935,983 com 72 concertos. Ela ainda concorre a “Latin Pop Song Of The Year” com Clandestino, seu único lançamento inédito em 2018, mas a parceria de Reik com Ozuna e Wisin em “Mi Niego”deve ser a vencedora, uma vez que teve o melhor desempenho nas paradas semanais entre as concorrentes.

Os vencedores dos Prêmios Billboard de Música Latina deste ano são determinados pelas vendas reais, transmissão de rádio e dados sociais que integram os gráficos semanais da Billboard durante o período de 3 de fevereiro de 2018 até os gráficos de 26 de janeiro de 2019

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

199,481FãsCurtir
92,700SeguidoresSeguir
8,314SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS