Shakira deve lançar DVD da El Dorado World Tour até maio

Shakira tem mantido a ansiedade dos fãs em alta com a espera pelo lançamento do DVD da El Dorado World Tour. O registro da turnê da artista foi feito nos shows de Los Angeles, realizados nos dias 28 de agosto e 03 de setembro do ano passado. Desde então, tudo relacionado ao resultado das gravações se transformou em um verdadeiro mistério. Na internet, começou a se especular que o material seria lançado na Netflix, mas até o momento não há nenhuma confirmação a respeito, nem pela equipe da cantora, nem pela plataforma de streaming. Já se passaram mais de sete meses desde que os concertos foram registrados e até o momento Shakira não se pronunciou sobre uma possível data de lançamento. No entanto, a equipe do SBR se atentou a um detalhe que nos dá uma pista sobre a iminência do material ao vivo.

 

Seja na Netflix, seja em mídia física, como DVD e/ou Blu-Ray, o registro ao vivo da turnê da colombiana deve chegar aos fãs até o final de maio. Isso, porque 31 de maio é o prazo final de publicação de novos materiais para que estejam elegíveis ao Grammy Latino deste ano. Assim, se Shakira quiser concorrer na categoria “Melhor Vídeo Musical Versão Longa”, na 20ª edição dos prêmios, ela precisa lançar o trabalho até o final do próximo mês.

Em 2012, ela foi indicada nessa mesma categoria com o DVD “Live From Paris”, mas o MTV Unplugged do Juanes acabou ficando com o gramofone. A 20ª edição do Grammy Latino acontece no dia 14 de novembro, em Las Vegas. Os indicados serão anunciados no dia 24 de setembro.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS