Confira a primeira entrevista de Shakira e JLo para o Super Bowl

Ontem (26), Shakira e Jennifer Lopez concederam sua primeira entrevista oficial juntas, após o anúncio de que vão protagonizar o famoso show de intervalo do Super Bowl. O anúncio movimentou as redes e colocou o nome de Shakira como o assunto mais comentado do mundo todo no Twitter. As estrelas falaram com a Fox , no Thursday Night Football, e destacaram a importância de duas mulheres latinas protagonizarem o show. “Vai significar muito para a nossa comunidade latina aqui nos EUA e no exterior”, disse Shakira.

Em um vídeo de pouco mais de 2 minutos, que mescla cenas das cantoras e a entrevista, Shak e JLo conversam de forma descontraída e entrosada e dão as primeiras pistas do que será esse Super Bowl: “será como uma explosão”.

O jornal britânico “Metro” transcreveu a entrevista e o SBR traduziu e reproduziu aqui o diálogo em português em primeira mão. Confira.

JLo: ” Adoro o fato de [o Super Bowl] ser em Miami, porque é uma cidade muito latina”.

Shakira: “eu me sinto incrível e humildemente honrada por estar ao lado de JLo representando a comunidade latina, que é uma força tão importante nos EUA”.

JLo: “Adoro que o Super Bowl tenha duas mulheres se apresentando este ano, duas latinas. Para mim, é o centésimo aniversário do show, mas também é um marco no tempo, e uma nova era, não apenas para a NFL, mas também para este país. Isso envia uma importante mensagem para o mundo, para todos.”

Shakira: “Vai significar muito para a nossa comunidade latina aqui nos EUA e no exterior”.

JLo: “E para as mulheres”.

Shakira: “Simmm garota!”

JLo: “No final do dia, trata-se de fazer uma declaração de amor e união e fazer com que todos se reúnam, apenas por um momento, e espero que isso ressoe por muito tempo”.

Sobre o que as duas cantoras podem ter reservado para sua grande performance, JLo disse que nem sequer conversaram sobre o que vão fazer.

JLo: “Agora que o anúncio foi feito, podemos entrar na parte criativa. Mas nunca nos apresentamos juntas, o que será emocionante”.

Shakira: “JLo é uma campeã em tudo o que faz. Será fantástico compartilhar esse momento com alguém como você”.

JLo: “Shakira é uma artista tão dinâmica. Ela faz suas próprias coisas, não há ninguém como ela, então eu sei que nós duas vamos trazer essa marca especial do que fazemos.”

JLo: “Vai ser um show emocionante, como uma explosão”.

Shakira: “não podemos estragar a surpresa”.

JLo: “Nos vemos em Miami!”

O show do intervalo do Super Bowl rola no dia 02 de fevereiro de 2020, bem no aniversário de Shakira, no Hard Rock Stadium, em Miami. No Brasil, o evento terá transmissão da ESPN.

Para ler o artigo original completo em inglês do Metro UK, clique aqui.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS