“Vamos entregar o show de nossas vidas”, diz Shakira sobre Super Bowl ao lado de JLo

Shakira e Jennifer Lopez vão dividir o palco pela primeira vez na história no Show do Intervalo do Super Bowl 2020

Da Redação – As estrelas latinas Shakira e Jennifer Lopez serão as responsáveis pelo show do intervalo da final do campeonato de futebol norte-americano, o Pepsi Super Bowl LIV Halftime Show. O anúncio foi feito hoje (26) pela Pepsi, patrocinadora do evento, NFL e Roc Nation. As cantoras usaram suas redes sociais para criar buzz para o anúncio, postando fotos enigmáticas uma da outra. Logo depois, os organizadores fizeram o anúncio oficial.

O 54ª edição do Super Bowl Halftime Show acontece no Hard Rock Stadium, em Miami, no próximo dia 02 de fevereiro, coincidentemente no aniversário de Shakira. A Pepsi e a NFL colaboraram com a Roc Nation para reunir esses dois ícones da cultura latina pela primeira vez, o que será uma apresentação inesquecível no maior palco do mundo.

“Estou honrada de estar em um dos maiores palcos do mundo ao lado de outra artista feminina representando os latinos e latinas dos Estados Unidos e de todo o mundo – e além de tudo, no meu aniversário! Este é o verdadeiro sonho americano e vamos entregar o show de nossas vidas!”, disse a colombiana em um comunicado à imprensa.

As duas cantoras, que são as estrelas latinas mais influentes nos EUA, vão dar a primeira entrevista exclusiva hoje à noite, no intervalo da partida entre os Eagles e os Packers e será transmitida pela NFL Network, Fox e Amazon Prime Video e Twitch. O jogo começa às 21h20min, horário de Brasília.

O Pepsi Super Bowl Halftime Show é a performance musical mais assistida do ano nos EUA, com quase 100 milhões de espectadores sintonizando o show do ano passado, segundo a Nielsen. Shakira e JLo se juntam a nomes como Madonna, Beyoncé, Bruno Mars, Michael Jackson e Coldplay, que já protagonizaram o evento. O show do intervalo será transmitido pela FOX com as imagens produzidas pela NFL Network, com Ricky Kirshner atuando como produtor executivo e Hamish Hamilton atuando como diretor. Curiosamente Hamish Hamilton é um dos produtores do Shakira Filme, material audiovisual da última turnê de Shakira que será exibido em salas de cinema do mundo todo no dia 13 de novembro. A Roc Nation atuará como produtora e assessora estratégica de entretenimento da performance ao vivo.

No mês passado, o SBR publicou uma reportagem exclusiva que apontava os caminhos de Shakira rumando em direção ao evento esportivo. Veículos do mundo inteiro, incluindo o E!Online e a ESPN, reportaram nossas análises que já sinalizavam uma eventual participação da cantora no show do intervalo, o que acabou por viralizar a hipótese, que hoje foi confirmada pelos organizadores.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS