Promoção: SBR e UCI Cinemas te levam para ver o Shakira Filme na faixa

Shakira vai reviver com seus fãs a emoção da sua turnê mundial El Dorado nas telonas do cinema. No dia 13 de novembro, a colombiana leva para as salas de cinema do mundo todo, o filme concerto que registrou sua mais recente turnê mundial. No Brasil, o longa-metragem da colombiana será exibido nas salas da rede UCI em 13 cidades do país e para você não ficar de fora desse evento incrível nós preparamos uma super promoção. O SBR se juntou à rede UCI e juntos vamos distribuir pares de ingressos para alguns fãs sortudos.

Será um par de ingressos por semana até a data de exibição nas telonas. Os sorteios vão rolar toda segunda-feira e a dinâmica acontece toda no Facebook do Shakira Brasil. Para participar é muito simples. Você deve curtir a publicação da promoção devidamente identificada na rede social, compartilhar o post da mesma em modo público e marcar 3 amigos diferentes no campo de comentários. A cada semana será necessária uma nova participação. O prêmio não é cumulativo, sendo assim, o ganhador da primeira semana fica inelegível para as demais. O ganhador poderá escolher uma das diversas salas da UCI Cinemas para assistir a produção da colombiana, com direito a acompanhante. O cinema escolhido deverá ser informado ao SBR no momento da divulgação do ganhador.

Confira as datas dos sorteios:

1ª semana: 14/10 – 1 par de ingressos rede UCI

2ª semana: 21/10 – 1 par de ingressos rede UCI

3ª semana: 28/10 – 1 par de ingressos rede UCI

4ª semana: 04/11 – 1 par de ingressos rede UCI

5ª semana: 11/11 – 1 par de ingressos rede UCI

Leia o Regulamento Completo

A presente promoção, de responsabilidade do fã-clube Shakira Brasil, com o apoio do escritório brasileiro da rede de cinemas UCI, se dará na modalidade de sorteio, mediante ação a ser executada na rede social denominada Facebook e regida de acordo com os termos deste regulamento.

1 – Da Participação:
Particpam desta promoção as pessoas físicas com idade igual ou superior a 13 (treze) anos, residentes e domiciliadas no Brasil que possuam perfil pessoal e ativo no Facebook, que cumpram os requisitos deste regulamento.

Estão excluídos membros do staff do fã clube, bem como seus parentes diretos. Também é vedada a participação de perfis comerciais e celebridades.

2 – Modalidade: concurso. Para esya promoção não se exige a compra de nenhum produto ou serviço, sendo sua participação gratuita.

3 – Período: o período de participação se estende das 18h do dia 07 de outubro de 2019 às 12h do dia 11 de novembro de 2019, tendo semore como referência o horário de Brasília. Inscrições recebidas fora do prazo de elegibilidade serão automaticamente desconsideradas.

4 – Prêmio: 5 pares de ingressos para a sessão única do filme “Shakira in Concert – El Dorado World Tour”, que será exibido exclusivamente no dia 13/11/19 (quarta-feira), às 20h.

5 – Restrições: a classificação etária do filme é de 12 anos, portanto o ganhador não poderá indicar como acompanhante nenhuma criança menor de 12 anos.

6 – Resultado e apuração: a apuração será mediante sorteio usando ferramenta (aplicativo) própria para este fim, sendo a apuração e o resultado do presente sorteio em todas as segundas-feiras até o dia 11 de novembro.
O resultado será publicado nas redes sociais no mesmo dia. Este prazo pode ser prorrogado por até 48 h, a critério do Shakira Brasil.

Datas dos Sorteios:
1º – 14 de outubro de 2019
2º – 21 de outubro de 2019
3º – 28 de outubro de 2019
4º – 04 de novembro de 2019
5º – 11 de novembro de 2019.

7 – Mecãnica de Participação: Serão realizados sorteios semanais, durante as segundas-feiras até o dia 11 de novembro.

No Facebook: o interessado em participar desta promoção deve curtir a página do fã clube Shakira Brasil no Facebook e a publicação desta promoção devidamente identificada. Além disso, deve compartilhar a mesma em modo público e marcar 3 amigos diferentes no campo de comentários.

Cada participante poderá comentar quantas vezes quiser, desde que em cada comentário sejam marcados sempre 3 amigos diferentes. A duplicidade de comentários com as mesmas marcações poderá acarretar em nuliddae da participação. Inscrições de perfis considerados fakes serão inelegíveis ao prêmio.

8 – Cada participante só poderá ser contemplado uma única vez. Sendo assim, o perfil ganhador do primeiro sorteio fica inelegível para os demais e assim por diante.

9 – O vencedor terá o prazo de 48 horas contadas a partir da data de publicação do resultado para sinalizar interesse no recebimento do prêmio. Em caso de não manifestação de interesse em receber o prêmio por parte do vencedor no período estipulado, o mesmo perderá o direito a ele, ficando a critério do Shakira Brasil, a realização de novo sorteio.

10 – Em hipótese alguma o prêmio poderá ser substituído por outra sessão ou filme, ainda que da mesma rede. Cabe lembrar que o prêmio é impessoal e intransferível e não poderá ser repassado a terceiros. O acompanhante poderá ser qualquer pessoa a escolha do vencedor, desde que com idade igual ou superior a 12 anos.

11 – Entrega e/ou Retirada: o prêmio será entregue aos vencedores mediante retirada em qualquer uma das bilheterias físicas dos cinemas da rede UCI até às 19h do dia da sessão (13 de novembro de 2019). O vencedor deverá portar documento de identificação oficial com foto, seu e de seu acompanhante.

12 – A promoção é válida para as salas da UCI Cinemas nas cidades de: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Ribeirão Preto, Juiz de Fora, São Luís, Campo Grande, Manaus, Belém e Canoas.

13 – O Shakira Brasil não se responsabiliza nem oferece transporte ou deslocamento até a sessão escolhida pelo vencedor.

13- Não caberá recurso do resultado desta promoção.

14 – Dúvidas poderão ser esclarecidas exclusivamente por e-mail no “contato@shakirabrasil.com”.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS