Promoção #TutuRemixDance: Siga os passos de Shakira e mostre o seu gingado

Shakira abalou as estruturas com sua versão remix para a faixa “Tutu”, de Camilo e Pedro Capó. A musica já é uma sensação nas rádios pop do Brasil e sucesso nas plataformas de streaming no mundo todo. Para comemorar essa febre, o Shakira Brasil lança mais uma promoção exclusiva: o desafio #TutuRemixDance. Você que é um legitimo fã da colombiana mais amada do mundo, se atreve a imitar o gingado da estrela latina? O desafio está lançado.

Para participar é muito fácil! Grave um vídeo na posição horizontal, de no máximo 30 segundos, dançando ao som de “Tutu (Remix)”. Poste no Instagram e na legenda inclua a hashtag #TutuRemixDance. O dono do melhor vídeo vai faturar um super fone de ouvido Xiaomi Redmi Airdots Bluetooth. Seu perfil deve estar em modo público durante todo o período da promoção e você deve seguir o perfil do fã clube Shakira Brasil (@shakirabr) no Instagram. Solte a Shakira que há dentro de você e mostre ao mundo que “no hay nadie como tu tu”! Para mais informações, leia o regulamento abaixo.

Regulamento Promoção #TutuRemixDance:

A presente promoção, de responsabilidade do Shakira Brasil se dará na modalidade de concurso cultural, mediante ação a ser executada na rede social denominada Instagram e regida de acordo com os termos deste regulamento.

1 – Da Participação:

Participam desta promoção as pessoas físicas com idade igual ou superior a 13 (treze) anos, residentes e domiciliadas no Brasil que possuam perfil ativo pessoal no Instagram, que cumpram os requisitos deste regulamento.

Estão excluídos membros do staff do fã clube, bem como seus parentes diretos. Também é vedada a participação de perfis comerciais e celebridades.

2 – Modalidade: concurso. Para esta promoção não se exige a compra de nenhum produto ou serviço, sendo sua participação gratuita.

3 – Período: o período de participação se estende das 19h do dia 29 de novembro de 2019 até às 23h59min do dia 15 de dezembro de 2019, tendo sempre como referência o horário de Brasília. Inscrições recebidas fora do prazo de elegibilidade serão automaticamente desconsideradas.

4 – Prêmio: um fone de ouvido Xiaomi Redmi Airdots Bluetooth.

5 – Resultado e apuração: a apuração será mediante o rastreio da hashtag #TutuRemixDance. Um juri formado por 4 membros do staff do fã-clube irá assistir e analisar todos os vídeos postados e selecionar um vencedor. O resultado será publicado nas redes sociais no dia previsto de 18 de dezembro de 2019. Este prazo pode ser prorrogado por até 48 horas, a critério do Shakira Brasil.

6 – Mecânica de Participação: o participante deve gravar um vídeo dançando ao som do refrão de “Tutu (Remix)”, de Shakira, Camilo e Pedro Capo e publicá-lo em seu perfil pessoal do Instagram com a legenda contendo a hashtag #TutuRemixDance.

  • O vídeo deve ter duração mínima de 15 segundos e máxima de 30 segundos. O material que não atender a esta regra fica automaticamente inelegível ao prêmio.
  • Obrigatoriamente o refrão da musica deve estar no vídeo.
  • A coreografia deve ser autoral.
  • O vídeo deve ser gravado em posição horizontal
  • O participante obrigatoriamente deve seguir o perfil do Shakira Brasil no Instagram pelo menos até 48 horas após a divulgação do resultado.

7 – Dos Critérios de Seleção: os vídeos enviados que atenderem aos critérios acima serão analisados pela comissão julgadora levando em consideração: qualidade técnica, criatividade, originalidade e adequação ao tema.

Vídeos que contenham mais de uma pessoa serão aceitos, porém, o ganhador será apenas o titular da conta em que o vídeo foi postado, sendo que é obrigatório que ele esteja no vídeo.

8 – Ao participar da promoção, o participante concorda expressa integralmente com os termos deste regulamento e cede ao Shakira Brasil os direitos de propriedade intelectual do vídeo, que poderá ser utilizado pelo fã clube e parceiros associados para ações de marketing e publicidade em todo o território nacional e no exterior, sem que isso implique em qualquer tipo de pagamento ou compensação financeira ao participante.

9 – Entrega: a entrega do prêmio se dará por via postal, através de empresa de logística e entrega de escolha do Shakira Brasil, sem custo ao participante. O prazo para recebimento é de total critério da empresa entregadora.

10 – O vencedor terá o prazo de 2 dias úteis, contados a partir da data de publicação do resultado, para sinalizar interesse no recebimento do prêmio. Em caso de não manifestação de interesse em receber o prêmio por parte do vencedor no período estipulado, o mesmo perderá o direito a ele, ficando a critério do Shakira Brasil a realização de novo sorteio.

11 – Não caberá recurso ao resultado final desta promoção.

12,- Dúvidas poderão ser esclarecidas única e exclusivamente por e-mail no contato@shakirabrasil.com .

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS