Saiba como assistir a final da Copa Davis com Shakira

Chegou o grande dia para os fãs de Shakira e amantes de esporte em geral. A final da Copa Davis rola hoje (24) no complexo esportivo Caja Mágica, em Madrid. Espanha e Canadá se enfrentam na quadra de tênis na final de um torneio eletrizante. Mas um dos destaques desta final, sem dúvidas, será a cerimônia de encerramento, comandada por Shakira. No Brasil, o evento será transmitido com exclusividade pela plataforma de streaming DAZN.

Shakira está prevista para subir ao palco às 12h (horário de Brasília). A colombiana promete um show com muita coreografia e um momento especial com a participação de Camilo e Pedro Capó, que se juntam à super star para a primeira performance ao vivo de Tutu Remix.

Para assistir a cerimônia pelo DAZN você precisa ser assinante do serviço, que custa R$37,90 por mês. A plataforma oferece um período de degustação sem custo de 30 dias, mas é necessário informar os dados do cartão de crédito. O usuário cadastrado poderá assistir até em duas telas simultaneamente. O serviço é compatível com os principais modelos de SmarTV, smartphones e navegadores de computadores.

Se você pretende assistir pelo computador, basta digitar “https://watch.dazn.com/pt-BR/sports/” no seu navegador padrão. No smartphone e na smartv é necessário baixar o aplicativo da plataforma na loja de aplicações do seu dispositivo. Uma vez na plataforma, basta localizar a final da Copa do Davis no menu “programação/schedule”.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS