Veja como foi a apresentação de Shakira na Davis Cup Finals

Após alguns dias de ensaio em Madrid, hoje (24) chegou o tão esperado dia da apresentação de Shakira na final da Copa Davis de tênis masculino. A cantora deu início a sua apresentação na arena Caja Mágica por volta das 12:00 (horário de Brasília) e surpreendeu o público com uma performance completamente energética com direito a balé e muita coreografia.

Em recente entrevista, Gerard Piqué já havia nos adiantado que a colombiana cantaria 3 ou 4 músicas. As canções escolhidas foram “She Wolf”, que é sem dúvidas um clássico de sua discografia, “Tutu (Remix)”, que contou com a participação de Camilo e Pedro Capó, e “La La La (Brazil 2014)”, um de seus hits recentes que foi apresentado na Copa do Mundo FIFA no Brasil.

Para a performance Shakira escolheu um look bem ousado que combinou perfeitamente com seus cabelos escovados. A bota de cano longo combinou perfeitamente com o body que continha aplicações de pedras em toda sua extensão e franjas na parte inferior, o que deu um belo efeito para a dança. As bailarinas estavam usando um catsuit preto de uma perna só, remetendo aos clássicos figurinos utilizados pela artista em 2009 para as apresentações de “She Wolf”.

Clique aqui e confira todas as fotos em nossa galeria!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

199,527FãsCurtir
114,000SeguidoresSeguir
10,657SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS