“Me Gusta” conquista Disco de Ouro no Brasil

O mais recente lançamento de Shakira, “Me Gusta”, continua fazendo sucesso mundo a fora. No Brasil, não seria diferente, e a faixa acaba de ganhar seu primeiro disco de ouro no país. Isso siignifica que a parceria da colombiana com Anuel AA já vendeu pelo menos 20 mil cópias equivalentes em território brasileiro. A informação partiu do escritório espanhol da Sony Music, gravadora dos artistas, que ainda destacou que a música também recebeu disco de platina nos EUA (60 mil cópias) e na Espanha (40 mil cópias).

Hoje (26), foi a vez da divisão mexicana da Sony informar que a canção recebeu disco de ouro no país. No México, a certificação equivale a 30 mil cópias vendidas. No total, a faixa já conta com 150 mil cópias certificadas pela gravadora. Vale lembrar que os certifcados de altas vendas da faixa não foram emitidos ainda pelos órgãos certifcadores dos respectivos países, com exceção da Espanha.

Videoclipe

Na última segunda-feira (24), Shakira usou suas redes sociais para informar que o vídeo oficial para o single deve sair em breve. A colombiana informou que está finalizando a edição do material.

A expectativa é que o videoclipe saia já na próxima sexta-feira (28). Até o momento, no entanto, nem a equipe da cantora, nem a gravadora confirmaram a data de lançamento do material nas paltaformas de vídeo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

199,481FãsCurtir
92,700SeguidoresSeguir
8,314SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS