Shakira compartilha fotos de biquíni em viagem pelas Maldivas

Após passar alguns dias de férias com a família nas Ilhas Maldivas, Shakira compartilhou nesta segunda-feira (07) algumas fotos nas redes sociais e deixou seus fãs de queixo caído. Nas imagens a cantora mostra um lindo biquíni com franjas desenhado por ela, e exibe o corpão em forma tendo como cenário uma das belas praias do arquipélado banhado pelas águas do oceâno índico.

“Este é um novo biquiní que eu desenhei e que meu amigo Bego fez para mim. Eu sempre preciso criar meus próprios para o verão.” – escreveu a artista na legenda das imagens.

Durante a viagem, Shakira, Gerard Piqué e seus filhos, Milan e Sasha, ficaram hospeados no resort de alto padrão Waldorf Astoria. As acomodações do resort podem custar até R$57.000,00 por diária, segundo informa o site booking.com.

Esta não é a primeira vez que a artista colombiana exibe um de seus biquínis com design próprio. Em junho de 2019, ela compartilhou uma de suas criações, com direito a vídeo exibindo o efeito das franjas com o balançar de seus quadris.

Você compraria um biquíni “By Shakira”? Deixe sua opinião nos comentários e conta para gente qual dos dois é o seu favorito.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS