Anitta canta “Loca” de Shakira para revista Elle

A cantora brasileira Anitta participou do famoso quadro Association Song, da revista Elle, e cantou uma música de Shakira. No vídeo publicado hoje (01), no canal da revista no Youtube, a brasileira tinha o desafio de cantar trechos de músicas que continham determinadas palavras escolhidas pela produção. Quando o termo “Loca” apareceu na tela, Anitta logo engatou o refrão do sucesso de Shakira com Dizzie Rascal. Com um inglês bem desenvolto, Anitta ainda cantou trechinhos de Rihanna, Mariah Carey e Snoop Dog, entre outros.

Essa não foi a primeira vez que a cantora brasileira cantou o sucesso “Loca” de Shakira. Em 2012, quando se apresentava pelo país como Mc Anitta, ela cantava a música, presente no disco Sale el Sol, em suas apresentações. Na internet, é possível encontrar um vídeo amador de uma performance bem animada da cantora.

Shakira e Anitta ainda não cruzaram seus caminhos profissionalmente, mas ambas são agenciadas pelo escritório WME. As duas artistas se citaram respectivamente em seus últimos lançamentos. A colombiana fez menção à brasileira em sua música Girl Like Me, ao lado dos Black Eyed Peas. Por sua vez, Anitta cita Shakira na nova “Tá com o Papato”. Será que ainda pinta uma colaboração entre as duas?

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS