Confira o resultado da promoção #SBREVCNALIVEDASHAKIRA


Que rufem os tambores! Depois de uma semana intensa e uma disputa acirradíssima, finalmente nós chegamos a um veredicto e já temos um campeão da promoção #SBREVCNALIVEDASHAKIRA. E a grande sortuda é a dona do perfil no instagram @nah_ti. Após as considerações do júri técnico e verificadas as condições do regulamento, ela foi a escolhida e vai participar do MEET&GREET VIRTUAL com a Shakira, no próximo dia 10 de novembro, além de levar para casa um frasco da nova fragrância “Shakira Dance Midnight“. Parabéns.



O SBR agradece a participação e o empenho de todos os fãs. Foram mais de 100 inscrições válidas, vindas de vários cantos do país. O fã-clube reconhece o esforço dos que dedicaram tempo e recursos para produzir material e pensar em perguntas criativas para a Shakira. Em nossa galeria do stories, algumas delas vão aparecer em destaque como agradecimento à participação.

Apesar do menor tempo no ar e uso segmentado em apenas uma rede social, o #SBREVCNALIVEDASHAKIRA foi a campanha de maior adesão e número de participantes no Brasil projetada por fãs, consolidando a posição de líder de engajamento do SBR entre o público brasileiro, há mais de quatro anos. Fique atento às nossas redes sociais para mais promoções.

O processo de seleção: Para garantir a transparência da seleção, o SBR etabeleceu alguns critérios em seu júri para definir o ganhador da maneira mais isenta possível. Todas as publicações foram analisadas e passaram por um filtro inicial que levou em consideração às perguntas feitas e o conteúdo geral da postagem. Assim, selecionamos sete publicações para uma segunda etapa de avaliação do juri, que atribuiu notas de 1 a 10 em três quesitos: 1) pergunta (adequação, criatividade e pertinência); 2) originalidade e criatividade do material visual (foto e/ou video); e 3) qualidade técnica da postagem (foto/vídeo + texto). As notas dos cinco jurados em cada quesito foram somadas gerando um ranking. Estabelecemos como critério de desempate o quesito número 1. Assim, chegamos ao resultado final

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS