Shakira comemora vitória de Joe Biden à presidência dos EUA

Cantora usou suas redes sociais para celebrar vitória do democrata sobre Donald Trump

Joe Biden acaba de ser confirmado como o novo presidente eleito dos EUA. De acordo com as projeções de veículos de imprensa do país, o candidato democrata conseguiu ultrapassar o número de 270 delegados necessários para assumir a cadeira da presidência, em uma disputa acirrada contra Donald Trump, que concorria à reeleição. Shakira, que nas últimas semanas fez campanha para Biden nas redes e exortou os latinos do país a votar, comemorou a vitória, com uma mensagem de esperança e dizendo que ia celebrar com uma dança com os filhos.

“Comemorando com meus filhos esta nova fase de unidade e cura que começa agora com Biden como novo presidente eleito”, escreveu a cantora no Twitter. E depois acrescentou em novo tweet: “O mundo está nas mãos de alguém civilizado e compassivo. Agora é hora de limpar o meio ambiente, fornecer educação de qualidade e serviços de saúde para todos. Todos nós temos que fazer nossa parte, mas a base está lançada. Agora uma dancinha com meus filhos para comemorar”.

Vale lembrar que Biden já é um velho conhecido da colombiana. Shakira trabalhou como assessora especial para educação de hispânicos, durante a administração de Barack Obama, de quem Biden era vice-presidente na ocasião.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS