“Já tenho várias ideias para a próxima turnê”, diz Shakira em live com fãs

Shakira está realizando hoje (10) uma série de encontros virtuais com fãs do mundo todo em comemoração ao lançamento de sua nova fragrância, Dance Midnight. O SBR participou de uma dessas reuniões e ainda levou uma fã para esse bate papo exclusivo. Durante o encontro, a cantora revelou que já tem várias ideias para sua próxima turnê, ainda sem previsão de estreia.

A nova turnê de Shakira estava prevista para começar em 2021. No entanto, devido a pandemia provocada pelo novo coronavírus, os planos de voltar aos palcos foram adiados por tempo indeterminado.

No encontro, Shakira ainda falou, em bom português, que sente muitas saudades do Brasil. Ela mencionou que a memória mais especial que tem do país é do início de sua carreira, quando ela tinha apenas dezoito anos, e foi acolhida pelo público brasileiro em sua primeira turnê. Aqui ela aprendeu a falar português, que virou o seu segundo idioma, antes, inclusive, de aprender inglês.

De forma descontraída, ela relembrou alguns aromas que a remetem ao Brasil, como o brigadeiro e a caipirinha. “Estou com muitas saudades do Brasil”, disse Shakira de forma emocionada.

Sobre as novas idéias, a colombiana fez jogo duro e deixou no ar o que está preparando para sua nova série de shows.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS