Shakira assume liderança no Spotify França com “Girl Like Me”

“Bienvenue au sommet, mon amour!”. Shakira acaba de conquistar mais um feito importante na carreira. “Girl Like Me”, sua parceria pegajosa com os Black Eyed Peas, assumiu a liderança entre as músicas mais ouvidas no Spotify da França, na mais recente atualização diária da plataforma. Foram 189,731 reproduções da faixa em solo francês, ontem (24), garantindo a primeira colocação com uma folga modesta para o segundo colocado, a faixa “Fever”, de Dua Lipa e Àngele (187,905). Esta é a primeira vez que Shakira atinge o topo do Spotify no país.

Girl Like Me tem obtido boa recepção do público desde o lançamento do videoclipe, em dezembro. No Youtube, o vídeo oficial já conta com mais de 285 milhões de visualizações, enquanto no Spotify a música se aproxima das 115 milhões de reproduções.

Shakira tem uma longa história de amor com a França. O país rendeu à cantora alguns marcos importantes. Ela exibe no currículo dois Discos de Diamante (Chantaje e Sale el Sol – álbum) por altas vendas, sendo uma das pouquíssímas artistas internacionais a consegui-lo. No charts oficiais, a cantora exibe cinco #1 nas paradas de singles, com “Whenever, Wherever”, “Hips Don’t Lie”, “Beautiful Liar”, “Waka Waka”(This Time for Africa), e “je L’aime a mourir”. Em 2012, a colombiana recebeu a maior honraria concedida à artistas no país. Ela recebeu a distinção de Cavbaleiro da Ordem das Artes pelo Ministério da Cultura Francês.

Shakira recebendo a maior honraria artística da França das mãos do então Ministro da Cultura Frédéric Miterrand.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS