‘Don’t Wait Up’: Shakira anuncia novo single

A nova era começou. Shakira anunciou hoje (13) o nome do seu novo single que sai a luz já nos próximos dias. “Don’t Wait Up” (Não espere acordado, em tradução livre) é a faixa escolhida para encabeçar o novo projeto discográfico da colombiana e que sucede o exitoso álbum El Dorado (2017).

Para divulgar a nova canção, a cantora postou um teaser em que aparece em uma troca de mensagens no celular, supostamente com seu amado. No final, ela manda o recado: “não espere acordado”, revelando assim o nome da música.

Tradução livre do teaser de divulgação de Don’t Wait Up.

Ontem, a cantora já havia causado rebuliço ao mudar o avatar de suas redes sociais e disponibilizar o link para o ‘pre-save’ da sua nova música. O burburinho em torno da novidade foi tanto que o nome de Shakira foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter global, sendo tendência também no Brasil por várias horas.

A expectativa pela nova fase musical da estrela latina é grande. Shakira já havia anunciado em entrevista à Vogue que lança single este mês e que seu projeto é lançar várias músicas durante o ano, que vão culminar em um álbum previsto para primeiro semestre de 2022. A colombiana também sai em turnê no próximo ano, com grande possibilidade de passar pelo Brasil.

Ainda nao há mais informações sobre “Don’t Wait Up”. Mas o título sugere que a faixa seja em inglês e chega sob o selo Sony Music Latin. O vídeo para a faixa foi gravado no mês passado, em Tenerife, sob a direção de Warren Fu, que já trabalhou com nomes como Doja Cat, Dua Lipa, Halsey e Daft Punk.

Você já pode pré reservar “Don’t Wait Up” em sua plataforma de streaming favorita (Spotify e/ou YouTube) e ser informado em primeira mão quando a música estiver disponível, clicando aqui.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS