Shakira anuncia o lançamento de “Monotonía”, sua nova música com Ozuna

Após algumas semanas de suspense e algumas pistas em suas redes sociais, Shakira anunciou hoje (09) a data de lançamento e confirmou o nome oficial de sua nova música. “Monotonía” será lançada no próximo dia 19 de outubro em todas as plataformas digitais.

A canção é uma colaboração com o artista porto-riquenho Ozuna e o videoclipe foi gravado em 10 de setembro na cidade de Manresa, na Espanha, que segundo um estudo recente, foi eleita a cidade mais infiel do país. O que com certeza não é uma coincidência.

A composição de “Monotonía” também deverá seguir a mesma linha adotada pela artista em seus recentes singles, “Don’t Wait Up” e “Te Felicito”, onde ela faz claras referências ao fim de seu relacionamento com o jogador de futebol Gerard Piqué.

Em suas redes sociais, Shakira compartilhou alguns versos onde fica mais do que evidente que não apenas a composição mas também a estética e o conceito do vídeo fazem referência ao relacionamento que começou em 2010 durante a Copa do Mundo da África do Sul, e teve seu fim anunciado oficialmente en junho de 2022, após 12 anos.

Um trecho que também chamou bastante atenção do público, foi o vídeo compartilhado nos reels da colombiana, onde um coração cenográfico aparece sendo pisoteado por um homem enquanto ela corre para tentar recuperá-lo do chão. O esta cena de apenas 11 segundos conta até o momento com mais  de 28 milhões de visualizações apenas no Instagram.

Com mais um lançamento podemos afirmar com toda certeza de que Shakira voltou com tudo!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,800SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS