Shakira tem seu coração arrancado no clipe de “Monotonía” com Ozuna

Foi lançada nesta quarta-feira (19) o tão aguardado single “Monotonía”. A canção é uma bachata, que é um gênero muito popular na República Dominicana, e Shakira divide os vocais com Ozuna. A letra retrata o fim de seu relacionamento de quase 12 anos que terminou poucos meses atrás e tem versos muito explícitos, que deixam bem claro que não partiu dela o final do romance.

O videoclipe, que também foi lançado hoje, trás cenas fortes e muitas referências autobiográficas. No começo do vídeo Shakira está em um mercado chorando enquanto faz suas compras, até que então um homem de casaco branco e calça cinza aparece e da um tiro de bazuca em direção a seu coração. Não por coincidência, as roupas deste homem são extremamente parecidas com as que seu ex, Gerard Piqué, usou no vídeo de “Me Enamoré” em 2017.

Após receber o tiro, Shakira cai ensanguentada no chão e em seguida sai andando desorientada com o coração na mão e um rombo no peito. Tudo isso enquanto cansa versos como “estava correndo por alguém que por mim nem estava caminhando”.

Assista ao vídeo completo:

Logo após o lançamento, Shakira agradeceu ao seu companheiro Ozuna e aos fãs por todo apoio e carinho recebido desde a gravação do vídeo até seu lançamento.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS