Exclusivo: Novo álbum de Shakira terá uma colaboração com Cardi B

Shakira promete um 2024 cheio de novidades para os fãs. E uma dessas novidades, o Shakira Brasil (SBR) revela com exclusividade. A cantora tem preparado uma colaboração explosiva com a rapper norte-americana Cardi B, que estará presente em seu álbum de estúdio. O álbum de Shakira, a propósito está previsto para ser lançado no mês de março, ainda sem data definida. A expectativa é que Shakira faça o anúncio do álbum no próximo dia 02 de fevereiro, dia em que completa 47 anos de idade.

A parceria de Shakira e Cardi B se chama “Puntería” (“Pontaria”), nos revelou uma fonte próxima à cantora. Essa será a primeira colaboração de Shakira com uma rapper feminina.

As cantoras se conheceram pessoalmente no ano passado, nos bastidores da Semana de Alta Costura de Paris. Por diversas vezes, a rapper já demonstrou publicamente sua admiração por Shakira. Em uma entrevista, ela chegou a pedir uma colaboração à Shakira. “Eu adoraria uma colaboração com Shakira. Shakira, olhe para mim! Eu quero colaborar com você”, disse a rapper. E para alegria dos fãs de ambas as artistas, seu pedido foi atendido. Animados para essa parceria?

@shakira_brasil

Se a ansiedade pela primeira música de Shakira em 2024 está tomando conta de você, temos ótimas notícias. Segundo rumores de insiders, a colombiana lançará sua nova música já em fevereiro, com a participação especial da rapper Cardi B. Para descobrir como essa colaboração única surgiu, assista ao vídeo até o final que o @lucaspodenciano te conta todos os detalhes. Empolgados? 🎯 #shakira #cardib #parisfashionweek #latinas #music #popmusic #latinmusic #bardigang

♬ som original – Shakira Brasil
Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS