Shakira grava cenas em Nova Iorque para o clipe da música “Última”

Já imaginou sair pra trabalhar e encontrar a Shakira na estação de metrô? Pois esse sonho pode ter acontecido com alguns nova-iorquinos na semana passada. Isso porque a cantora colombiana aproveitou sua passagem pela cidade de Nova Iorque para gravar o clipe da música “Última” do seu novo álbum “Las Mujeres Ya No Lloran”.

A deusa latino-americana aproveitou muito bem sua estadia na cidade. Participou do programa “The Tonight Show” do Jimmy Fallon com uma entrevista super bem humorada e uma performance incrível do single “Puntería”. Fez um pocket show surpresa apoteótico na Times Square que contou com mais de quarenta mil pessoas prestigiando a cantora. Entregou muitas aparições, fotos, looks e até encontro com fãs na porta do hotel. E pra fechar com chave de ouro, gravou cenas para o clipe da música “Última”.

Shakira foi filmada andando pela estação de metrô vestida toda de preto, com botas e um sobretudo pesado até os pés, os cabelos longos e ondulados estavam soltos, gerando uma imagem sofisticada porém melancólica, assim como a letra da música “Última”, que foi escrita com o intuito de ser a última música feita pela cantora para o “Voldemort”, apelido dado por Shakira para seu ex Gerard Piqué. O enredo fala sobre o fim do relacionamento e a decisão de ficar sozinha, o que parece que vai ser bem retratado nas imagens do clipe.

Além das cenas na estação de metrô, Shakira também foi gravada caminhado à beira-mar, relembrando a estética do clipe “Dia de Enero”, que a cantora gravou em uma praia em 2006, o que trouxe nostalgia para os fãs. As imagens também aumentaram a expectativa de que o “Las Mujeres Ya No Lloran” possa ser um álbum visual, levando em consideração que contando com o clipe de “Última”, dez músicas do álbum vão possuir vídeos oficiais, faltando apenas cinco. Estamos torcendo por isso! Se assim for, fica o seguinte questionamento… o clipe de “Última” será o último a ser lançado? Lembrando que a música foi a última a entrar no álbum, sendo gravada em uma tarde às vésperas da finalização do disco. Seja como for, confiamos na rainha da América Latina, aguardamos ansiosamente pelos próximos lançamentos e temos certeza que o clipe vai emocionar muito!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,800SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS