Novo álbum de Shakira já poderia ter nome e data de lançamento definidos

Da redação – Com o passar dos dias cada vez mais detalhes sobre o novo álbum de Shakira acabam sendo revelados e os ficam cada vez mais animados com os recentes lançamentos de “Me Enamoré“, “Deja Vu“, “Chantaje” e “La Bicicleta“.

Com o álbum tomando forma os rumores não param de pipocar. E os mais recentes são de que ele seria lançado já no mês que vem, no dia 26/05 , e que o título seria “El Dorado“, que também é o nome de um dos mundos do jogo “Love Rocks Starring Shakira” lancado em 2015 pela Rovio, mesma criadora de Angry Birds.

Por enquanto o que já está confirmado oficialmente pela própria Shakira, e reafirmado esta semana em uma entrevista, é que os singles mencionados no início desta postagem farão partedo novo projeto. Mas vale lembrar que recentemente a cantora colombiana participou de uma reunião com executivos de sua gravadora para definir as estratégias​ de lançamento.

Procurada pela nossa redação, a Sony Music disse que não dispõe de informações oficiais que possam ser divulgadas neste momento.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS