Shakira já vendeu mais de 170 mil ingressos para seus shows na A. do Norte

Mesmo afastada dos palcos há sete anos, Shakira continua sendo um nome forte no mercado de entretenimento ao vivo. Sua última turnê foi em 2011, mas ela está pronta para voltar ao jogo e com o pé direito. Apesar do problema vocal que adiou o início de sua El Dorado World Tour, a procura por ingressos para os seus concertos nos EUA não para de crescer. De acordo com a Live Nation, a promotora de sua série de shows, a colombiana já vendeu mais de 170 mil entradas para os 19 concertos que ela vai realizar na América do Norte. São 17 datas nos EUA e 2 no Canadá, nos meses de agosto e setembro.

“Shakira tem sido uma força na indústria da música há décadas, com uma base de fãs leal e diversificada. Estamos realmente focados em divulgar a El Dorado World Tour para um público que fala espanhol, uma estratégia eficaz que já vendeu mais de 170 mil ingressos em suas datas na América do Norte.”, disse Omar Al-joulani, vice-presidente sênior da Live Nation na América do Norte à revista Billboard.

A maioria das datas já está com mais de 90% dos ingressos vendidos, conforme verificação da equipe do SBR no site da Ticketmaster. A revista Billboard colocou a série de shows de Shakira entre as 18 turnês do verão com melhor desempenho, baseada em faturamento de bilheteria esperado e burburinho da mídia. Ela está ao lado de nomes como Taylor Swift, Jay-z e Beyoncé, Ed Sheeran e Eminem, apenas para citar alguns. Vale lembrar, que Shakira consegue se destacar mesmo tendo apenas 17 datas nos EUA e se apresentando em arenas, enquanto muitos de seus pares vão se apresentar em estádios e contam com número superior de shows agendados no país. Ela é a única artista latina a figurar na lista da revista norte-americana.

Shakira deve se apresentar no Brasil nos dias 19, 21 e 24 de outubro em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, respectivamente. A informação é do Jornal Destak, porém ainda não há confirmação por parte da equipe da artista e nem das produtoras responsáveis. A expectativa é que as datas sejam confirmadas em maio, com o anúncio da etapa latino-americana da turnê da colombiana.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS