Shakira é a cantora mais admirada no México

Ranking da YouGov coloca Shakira como a cantora preferida pelos mexicanos

A cantora colombiana Shakira ocupa o posto mais alto entre as cantoras mais admiradas no México. Isso é o que informa o ranking anual da YouGov, World’s most admired 2018 ( Os mais admirados do mundo 2018), divulgado hoje (11). A lista compila os 40 nomes (20 homens e 20 mulheres) mais lembrados pelas pessoas em 35 países. Shakira não aparece no ranking global, mas é a primeira mulher do mundo da música entre as mais admiradas no México e no Egito. A cantora colombiana está à frente de nomes como Thalia, Madonna e Taylor Swift na preferência dos mexicanos.Quando consideramos o quadro geral de mulheres, a cantora cai para a 10ª posição no país.

Além de México e Egito, Shakira aparece no ranking da Espanha e da Polônia. Ela é a segunda cantora com maior índice de admiração nos dois países, atrás apenas de Madonna. Em 2016, ano do último relatório, a colombiana apareceu como a 2ª artista do universo da música mais admirada no mundo, perdendo apenas para Celine Dion. Ela ocupou a 11ª posição no quadro geral de mulheres.

A YouGov é uma empresa de monitoramento de dados e pesquisas online do Reino Unido. Para elaborar a lista  World’s most admired 2018, a empresa entrevistou mais de 37 mil pessoas em 35 países. Para acessar a lista global e os rankings de cada país, clique aqui.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS