Tyler Hubell: o cameraman que tem roubado a cena nos shows de Shakira

Operador de câmera que acompanha Shakira nos concertos da El Dorado World Tour tem chamado a atenção por vestimenta irreverente

Desde o início de junho, Shakira tem rodado a Europa com sua El Dorado World Tour e lotado arenas por onde passa. O público que tem ido aos concertos e os fãs que acompanham a rotina de shows da artista pelas redes sociais tem se surpreendido não só pela performance da artista no palco, mas também com cenas dos bastidores. Uma figura muito peculiar caiu nas graças da galera. Trata-se de um dos operadores de câmera da turnê, que gera imagens em tempo real para serem exibidas nos telões, enquanto a colombiana se apresenta, além de captar cenas que poderão ser usadas em registros posteriores. O câmera chamou a atenção por usar fantasias de animais e interagir com o público na arena. O rapaz já se vestiu de camarão, coelho e vaca, apenas para citar alguns bichinhos.

[metaslider id=26966]

A repercussão positiva foi tanta, que a própria Shakira postou em suas redes ontem (02) um vídeo do “personagem”, perguntando aos seguidores que animal ele deveria ser nos próximos shows.

Hoje (03) em Madrid, o cameraman apareceu de tubarão. O momento foi captado pelo fotógrafo oficial da turnê, Xávi Menos, que é o responsável pelos registros de bastidores dos shows e dos diversos videoblogs que a colombiana tem divulgado para que a gente fique por dentro de tudo que rola em sua série de concertos.

 

Mas afinal de contas, quem é o homem animal? O “half animal, half man” por trás das fantasias é Tyler Hubell. Nascido e radicado em Long Beach, na Califórnia, o cara é amante de viagens, fotografia, esportes de aventura e do contato com a natureza. Em 2016, ele trabalhou como operador de câmera com ninguém mais ninguém menos que a galera do Aerosmith. Ele rodou o mundo com uma das mais lendárias bandas de rock da atualidade, durante a turnê “Rock n’ Roll Rumble – AerosmithStyle 2016“. Na imagem abaixo, Tyler aparece registrando o concerto da banda em Bogotá, na Colômbia.

A turnê de Shakira passa pelo Brasil no final de outubro. A cantora tem duas apresentações marcadas. Ela toca em São Paulo (21) e Porto Alegre (23). Ainda não sabemos se o rapaz vai integrar a comitiva que acompanhará a artista em sua passagem pelo país. Mas a nossa torcida é que Tyler venha com Shakira e que ele faça a festa durante os shows da colombiana fantasiado de algum animal que represente a nossa terra. Alguma sugestão?

Foto: acervo pessoal.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS