Filhos de Shakira visitam Estádio do River Plate na Argentina

Na última semana, Shakira se apresentou na Argentina com sua turnê El Dorado, com dois shows que reuniram cerca de 70 mil pessoas na capital, Buenos Aires, e na cidade de Rosário. O concerto na capital ocorreu no dia 25, no estádio Jose Amalfitani, casa do famoso Club Atlético Vélez Sarsfield. A colombiana, que desembarcou no país na noite do dia 23, levou seus dois filhos, Milan (5) e Sasha (3) para conhecer a terra dos nossos hermanos. Apaixonados por futebol por causa do pai, Gerard Piqué, os meninos foram conhecer a sede de outro emblemático time argentino, o River Plate.

Na companhia de Tonino, irmão da cantora, Milan e Sasha assistiram o treino do River e tiraram fotos com os jogadores. O registro do encontro foi publicado ontem (28), nas redes sociais do clube.

Esse é o mesmo estádio em que o Grêmio venceu os donos da casa pela Copa Libertadores no último dia 23, quando Shakira se apresentava em Porto Alegre. No exato momento que a colombiana performava a canção “Toneladas”, o Grêmio fez o gol que lhe garantiu a vitória na Argentina e desencadeou gritos na Arena, aqui no Brasil, em que a cantora tocava. Muitos no estádio, inclusive a própria artista, ficaram sem entender os gritos eufóricos vindos de parte da pista. Só após o show é que boa parte do público veio a entender a histeria em uma faixa tão introspectiva. Era a vitória do tricolor gaúcho.

Shakira se encontra agora no Chile, onde toca amanhã (30) em Santiago, no Estadio Nacional. Este será o antepenúltimo concerto da El Dorado World Tour, que ainda tem shows programados em Guayaquil (01/11), no Equador e em Bogotá (03), na Colômbia.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS